04/11/2012

ENTREVISTAS DE ROBERT E KRISTEN COM M6 (FRANÇA) NA CONFERENCIA DE IMPRENSA DE LA



Durante 4 anos, os vampiros de Twilight assombraram as nossas salas de cinema. A saga termina com ‘Breaking Dawn – Part 2′ que sai em 14 de Novembro  e nós temos que falar exclusivamente o principal atores Kristen Stewart e Robert Pattinson em Los Angeles. O casal na tela que passou por um momento difícil fora da tela, não vai responder a quaisquer perguntas pessoais, mas irá falar sobre a vida depois de Crepúsculo.
Rob: Eu estou animado sobre isso, no momento. Eu não estou triste por agora, mas eu acho que poderia estar quando estamos a fazer com a sua promoção. Durou muito tempo está feito agora, está completo, é muito empolgante.
Rob: Eu tenho a certeza que algumas pessoas vão dizer ” mudaram a história!” mas eu espero que vão gostar.
Filmes que fizeram Kristen Stewart e Robert Pattinson em estrelas de cinema, este último tem uma massa de projetos a chegar.
Rob: Eu estou para filmar muitos filmes no próximo ano. Para começar, “The Rover” é uma espécie de western futurista que significa muito para mim. E eu posso ir filmar no Iraque, mas eu não tenho certeza de quando. E finalmente eu vou filmar com Cronenberg, novamente, é incrível.
VIA: RP LIFE
Kristen: Eu  sinto-me muito bem com isso, eu esperei muito tempo para tornar-me um vampiro. É sempre bom ir em direcção a algo que me distancie dela  em segundo eu estava impaciente para fazer esse filme, eu sou um grande fã dos livros e eu não poderia estar mais entusiasmada … e actuar no final, eu fiquei chocada com isso, é muito louco de ver.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...