22/12/2012

DAVID CRONEMBERG FALA DE ROBERT COM “FIRST POST”


Muito tem sido dito sobre a sua escolha não convencional de Robert Pattinson para o papel principal.
A coisa que eu gostei sobre Rob Pattinson como ator é que ele é um ator sério. E  pode perder de vista , porque ele tinha esse grande sucesso popular com os filmes de Crepúsculo, mas ele não tem medo de interpretar um personagem que é difícil, você sabe, porque alguns atores têm medo de fazer isso, porque eles  sentem é muito pessoal, que eles próprios não serão apreciados pela sua audiência e assim por diante. Mas um ator de verdade não tem medo de interpretar um personagem antipático, e Rob é um ator de verdade.
Além disso, eu acho que para ser um ator, é preciso inteligência, em primeiro lugar. Por exemplo, Rob imediatamente percebeu que o roteiro era muito engraçado, e a maioria das pessoas não entendem isso. Então quer-se sensibilidade para as subtilezas do filme, em termos do que está a acontecer no filme, o diálogo e assim por diante. E Rob, pessoalmente, é muito bem informados sobre cinema.
(risos) Eu não acho que os seus fãs de Crepúsculo perceberam isso sobre ele, mas ele é realmente um aficionado sobre a arte do cinema. Quer dizer, no set eu fui encontrá-lo conversando com Juliette Binoche sobre cinema francês obscuro (risos), então sabe, ele traz uma profundidade real de compreensão da história e da arte do cinema e todas essas coisas significam que  tem muito poder e muita capacidade de resposta do seu ator como diretor. É como dirigir um Ferrari em vez de dirigir, você sabe, um carocha da Volkwagen. E consegue-se isso com Rob. Devo acrescentar também, ele é muito pés no chão e muito fácil de trabalhar. Ele não é nada diva, sabe. Ele é realmente um amor.
Leia a entrevista completa de David na fonte | Via via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...