22/12/2012

SAM RILEY FALOU SOBRE KRISTEN COM SOCKYA


Q: No filme, você tem algumas cenas picantes com Kristen Stewart. Como foi filmar essas cenas?
SR: É uma coisa estranha. Eu nunca tive que fazer muito esse tipo de coisa antes, e  não é o tipo de cenas que eu aprecio. Não há muita coisa que se  pode fazer, necessariamente. É como uma luta. É tudo muito orquestrado.
Eu estava muito desconfortável. Ela tinha 19 anos, e eu estava quase 30 e casados. (risos) Nós somos amigos, mas foi estranho. faz-se o mais rapidamente possível, ao contrário da vida real. Quer tentar fazer certo da primeira vez ou segunda, para que não tenha que fazer isso muitas vezes.
Os meus avós foram vê-lo, e o meu avô 90. Eu perguntei, o que  pensou sobre isso, e ele disse que foi muito bom, mas foi um pouco atrevido em alguns pontos. Ele disse, não é realmente da minha geração, e eu disse, é a sua geração, e  estavas lá.
Q: Conhecia Kristen antes trabalharem juntos no filme?
SR: Não, eu não entro em contato muito com estrelas na minha vida diária. Sou casado com uma alemã (atriz Alexandra Maria Lara).
Eu sabia que a Jodie Foster  esteve no (‘Quarto do Pânico’), mas eu não sabia que era ela. Eu já tinha visto ‘Into the Wild’, e a minha irmã mais nova adora os filmes ‘Crepúsculo’. Kristen tentou  explicar-me o enredo para o que acabou de sair (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 ‘), e parecia maluco. (risos) É como se, ele é um vampiro, e ele é um lobisomem. Eu engravido do vampiro, e  a criança cresce em um ritmo enorme, e sai quase na idade da criança. Eu pensei, isso é muito incomum para crianças “entertenimento. (risos) Mas eu não conhecia ninguém antes de começar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...