22/12/2012

SAM RILEY E GARRETT HEDLUND FALARAM SOBRE KRISTEN


Entre os lençóis com Kristen: “Consegue-se um nível de conforto, fingindo Nós dois temos parceiros, e nós somos amigos eu realmente não me sinto confortável a fazer esse tipo de coisa, porque eu estava a sentir-me culpado porque ela tinha como, 19, e eu.. tinha 30 anos. estou realmente mais confortável fazer as coisas psicóticas do que cenas de sexo. realmente, só espero que fique feito tão rapidamente quanto possível. “
KStew sabe uma coisa ou duas sobre os mortos-vivos: “Pedi-lhe à um tempo para explicar-me a história de Crepúsculo, e ela contou sobre como ela tem esse bebê estranho, e eu disse, ele não soa exatamente como entretenimento para crianças ! Fiquei muito surpreso com o quão louco tudo parecia. ela estava um pouco tímido no início, mas ela é muito divertida. Fiquei realmente impressionado com a forma como ela lidou com a situação de quase assustadora na Argentina, quando estávamos a ser perseguidos num aeroporto por 300 fãs gritando. muitas raparigas da sua idade, para não citar nomes-sai dos trilhos com esse tipo de atenção, mas ela tem uma boa cabeça. mas não, ela não tinha nenhuma dica de vampiros. apenas, naturalmente, não tenho cabeça para isso. “

Fonte | Via via: robstendreams

Q: Você e Kristen tiveram uma ótima química, como  desenvolveram isso?
GH: Eu acho que foi de estarmos perto  as quatro semanas antes de começarmos a filmar. Estávamos todos no mesmo quarto durante todo o dia, todos os dias. Nós tivemos mais material, e estávamos a ler muitos escritos. Foi um tempo para nós para partilhar uns com os outros, o qualquer um tinha encontrado.
Além disso, Walter partilhou connosco o que ele descobriu na  sua pesquisa. Durante todo o dia, todos os dias, era Sam, Kristen e eu neste apartamento com Walter, ouvindo jazz, lendo. Era uma grande sala de estudo, de modo que é de onde veio.
Além disso, ela não é uma pessoa difícil de se conviver. Ela é muito boa, e realmente dedicada a isso. Todos estavam bem, e aceitamos todos os outros como uma família.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...