12/12/2012

NOVA FOTO DE KRISTEN NOS SCANS DA TV GUIDE (JAPÃO) + NOVA ENTREVISTA


imagebam.com imagebam.com


“Eu nunca tinha experimentado trabalhar no mesmo filme por um tempo tão longo como na saga crepúsculo. Talvez seja por isso que todos os personagens ficam no meu coração. Pensar sobre eles, é como olhar para trás para os bons e velhos tempos de escola. Rob não mudou desde a primeira vez que eu o conheci. ele sempre explora os seus limites, e ele faz-me sentir amada e querida.
Ele é uma grande parte da minha vida agora.
Um ator / atriz é uma profissão tão estranha. Sempre questionamos a nos mesmos se estamos aptos a desempenhar o papel ou não. É como estar sempre a tentar resolver um problema que não tem resposta. Agora que eu sou  ”graduada” da saga, eu gostaria de relaxar e passar algum tempo para mim, como para escrever um romance ou viajar para algum lugar em particular. “
fontes: @kstewfansjp via: kstewartfans

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...