12/12/2012

SCANS + TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN A REVISTA “NEW YORK”


 
Recém-lançada a franquia Crepúsculo, Kristen Stewart mostra um novo lado de si mesma na adaptação de Walter Salles do filme de Jack Kerouac On The Road. Como Marylou, a companheira de espírito livre de Sal Paradise e Dean Moriarty,  tira as roupas e inibições em igual medida. Ela falou com Kyle Buchanan.
Marylou é obviamente muito diferente de Bella de Crepúsculo. Mas ela é também diferente de si?
Não seria atraída para um projeto se tivesse que fingir. Eu não sinto como se estivesse pisando fora de mim quando eu estou a fazer as cenas, e até mesmo se é realmente diferente da versão aparente de quem eu sou, eu sempre estou em algum lugar no fundo disso.
Está menos reservada depois de fazer um filme como este, em que é que realmente tem que despir-se em todos os sentidos?
É engraçado: Ao colocar muros, Acha que está protegendo a si mesmo, mas começa a viver menos. Se está a esconder-se atrás de uma parede, então  não pode ver sobre ela. Está a privar-se de tanto se tentar ser muito consciente do que está a colocar lá fora. Se sentir que alguém deita essas paredes a baixo, deixe-os. Essas são as pessoas que de precisa encontrar na vida, ao invés de pessoas que apenas te deixam confortável.
Neste ponto, ainda está mais atraída por filmes indie que blockbusters?
Eu não me importo de fazer filmes grandes, porque se começa a a reclamar com os outros. É sobre o que está a impedir de ser capaz de realmente sentir isso. Mas então, no fim do dia, poderia estar num quarto branco a coisa toda sobre ser ator é que tem que se ter uma boa imaginação.
Patti Smith sugeriu recentemente que fizesse a versão cinematográfica de Just Kids, e eu sei que amou o livro.
Isso teve um efeito muito semelhante em mim como On The Road fez. Eu nunca vou ser o tipo de pessoa como Patti Smith, que tem que ser constantemente uma compulsão para criar, sente-se diminuída de alguma forma, [depois de lê-lo!] Você é como, “Deus, eu tenho que construir-me de  novo! Preciso realmente de usar cada segundo! Por que eu estou sentada, sempre? “
Scans | Via VIA: robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...