20/05/2014

ENTREVISTA DE ROBERT COM FRANCE 1


Cannes - O ator prosseguiu com o seu crescimento afastando-se dos blockbusers. Presente no Festival de Cannes por dois filmes em competição, ele confidenciou ao Europe 1.

Retrato. Robert Pattinson está irreconhecível em seus novos papéis. Este ano, o conhecido ator americano(? Rob é britânico), conhecido por seu papel na saga Crepúsculo está emCannes com dois ( Só MTTS está competindo TR não) filmes em competição.



Primeiro, Maps to the Stars, o mais recente de Cronenberg. Em companhia de JuliannaMoore, Robert Pattinson interpreta um motorista de limusine cujo sonho é se tornar umroteirista. 
O ator também está em The Rover de David Michôd, no qual ele interpreta um criminoso procurado.

Nova direção. A carreira de Robert Pattinson tomou uma nova direção nos últimos dois anos. O ator interpretou um jovem bilionário em Cosmopolis, também dirigido por DavidCronenberg. Uma colaboração que o revelou aos diretores dos filmes de arte. 


“Estou aberto a tudo.” “Eu não acho que realmente mudei, eu apenas tenhotido sorte“, o ator confidencia ao Europe 1. “É inacreditável o que está acontecendo comigo, é completamente louco“, o ator garante que ele não estáfechando-se para filmes de grande produção, ou para uma sequência da Saga Twilight.“Estou aberto a tudo, mas eu estou muito velho agora. Dito isto, se Tarantinodirigi-lo, eu teria que dizer sim!“

Jacques Audiard. “Eu não escolho mais os filmes que eu faço dependendo dodinheiro ou influência e isso me faz muito feliz“, Robert Pattinson complementa dizendo que ele adoraria trabalhar com Jacques Audiard. Uma nova direção que não impede os adolescentes de adorar o ator. No domingo, alguns esperaram por ele durante horas em frente ao seu hotel onde ele estava dando entrevistas. 


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...