20/05/2014

ENTREVISTA DE ROBERT COM LE PARISIEN + NOVO PORTRAIT




O western do fim do mundo, “The Rover”, exibido fora de competição, realiza-se no mato australiano. Mas se o filme causou sensação no Festival de Cannes, graças ao seu elenco de Hollywood: Guy Pearce (“LA Confidential”) e Robert Pattinson , estrela de “Crepúsculo”, um jogo de homens sem lei, lutando para sobreviver.

Ontem, reunimos com o ex-parceiro de Kristen Stewart , 28, também em Cannes para “Map to the Stars”, o canadiano David Cronenberg. 

Nós não esperavamos que “The Rover” (Lançamento 4 de junho), fosse esta viagem violenta do diretor australiano David Michôd … 
ROBERT PATTINSON. Nem eu … Desde que eu terminei a saga “Twilight”, eu tenho muita sorte. Não pode imaginar quantos cenários interessantes, como “The Rover”. Eu amei “Animal Kingdom”, o último filme de David Michôd. Então, quando me ofereceram o papel de Rey, o jovem americano gravemente ferido por soldados abandonado no deserto, que se depara com um fazendeiro australiano amargo desempenhado por Guy Pearce, corri numa aventura. Esta é uma cruel face-a-face! 



A filmagem foi difícil no mato australiano? 
Formidavel pelo contrário! No hotel passei sete semanas, em áreas maravilhosas, selvagem, distante da civilização. Eram nove horas de carro de Adelaide. Sem computador, sem tv, etc. E sem os paparazzi! Era uma outra vida, nas profundezas do deserto. Este ambiente desumano é sentido em todo o filme, este sentimento de desgraça no “Mad Max”. 

Também está em Cannes com “Map to the Stars” … 
Eu acho que eu estaria em todos os filmes de Cronenberg se ele me pedisse. Dois anos depois de “Cosmopolis”, onde o meu personagem vivido permanentemente na sua grande limusine, me divertiu, diz que o papel de um motorista de estrelas de Hollywood. Este é um papel secundário, mas, oh, tão importante ao lado da grande Julianne Moore. 

Para um ator da sua envergadura, Hollywood, o que isso significa? 
Uma espécie de fogueira de vaidades. Um lugar feroz duro, cheio de dinheiro, onde o ego e o ciúme são terrivelmente exacerbados. Onde todos querem ser famosos a qualquer custo. É muito, muito difícil de viver lá. Especialmente, se não tem um ambiente profissional sério e verdadeiros amigos para mantê-lo longe de todas as tentações. Eu, eu estou a ir bem. Eu consegui viver minha vida e fama. Provavelmente porque eu sei os perigos e armadilhas … 

“Twilight” está bem e verdadeiramente acabado … 
Ah sim! Ele está bem e verdadeiramente acabado! Estou muito velho agora para fazer mortos-vivos! Há tantos diretores com quem eu realmente quero trabalhar. 

Quais? 
Brady Corbet, um diretor jovem que vai me levar para ” The Childhood of a Leader “, Harmony Korine (“Spring Breakers”) em breve. E o francês Olivier Assayas para um filme de gangsters que no final do ano nos Estados Unidos. Eu também espero que um dia Quentin Tarantino … 



FONTES: Le Parisien VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...