28/02/2010

KRISTEN FALA DAS SUAS ESCOLHAS DE JETT E MALLORY

AGORA que Robert Pattinson, finalmente admitiu que ele e a sua Twilight co-estrela Kristen Stewart estao namorando, o foco ainda é maior sobre os dois .



O par vampiro Edward Cullen e sua amante Bella Swan na saga de vampiros teen, com os fãs a seguir os seus movimentos.



Kristen e sua a popularidade fizeram-na ser a mais votada nos Orange Rising Star Bafta de 2010 e nomeada pela Elle Style Awards Woman Of The Year, que ela acha que é "apenas loucos".



Mas há mais na Kristen, 19 anos, do que intrepretar uma aluna desajeitada na série Crepúsculo.



Este ano, ela vai aparecer em dois filmes muito diferentes, que não seram apropriados para alguns de seus fãs mais jovens de Twilight. Ela está a intrepretar a rocker Joan Jett no The Runaways, e  a jovem perturbada Mallory em Welcome To The Rileys.



Veja o que ela tem a dizer sobre seus papéis e sua ascensão à fama ...

Como você se sentiu ganhar o Orange Rising Star Award?

"Eu nunca iria se acostumar com algo assim, sentada na frente de uma sala cheia de pessoas que se respeita. Você se sente tão pequena, e não de uma forma má, mas é tal a  dose extrema de perspectiva só por estar lá em e falar com essas pessoas. "



Será que isso significa o início de coisas ainda maiores?

"A lista de candidatos foi tão considerável, é bom reconhecer as pessoas que estão fazendo coisas boas. É verdadeiramente humilhante e tal honra, mas eu não acho que ela vai me apanhar de repente e levar-me já a coisas maiores."



Na noite seguinte, você foi eleita a mulher do ano ...

"ganhei o prémio Elle Style - Winning Woman of The Year com 19 anos, o que é apenas um conceito insano, por isso estou bastante responsabilizada."



Você intrepreta Joan Jett no  seu novo filme, por que você escolheu esse papel?

"Eu era um fã de música de Joan, mas eu não sabia muito sobre o The Runaways, e que foi uma das razões que eu queria fazer o filme porque eu acho que as pessoas da minha idade nao tem bastante conhecimento delas. E elas espécie de foram as impulsionadoras das mulheres tocando rock and roll e não como vem sendo dito para acalmar e acabar com suas agressividades. Isso foi algo que elas realmente tiveram que lutar para ter, e eu sou capaz de fazer isso, como uma  jovem da minha geração. Nós crescemos a ouvir o que quizessemos e nós podíamos fazer o que nós quiséssemos, e  realmente não foi o caso delas. Foi muito difícil para Joan. Ela era tão diferente das outras miudas, ela teve muitos conflitos.

 
Houve uma pressão adicional por ser a reprodução de alguém tão famoso?

"Sim, claro - Eu sei o que ela gostaria de interpretar uma personagem que as pessoas conhecem e adoram, claro. Quero dizer, Bella é definitivamente um personagem icônico. A diferença entre as duas é que eu nunca poderia se encontrar com Bella e dizer olá", assim a parte mais importante da sua vida - eu estarei a fazer-lhe justiça? " Joan  também  tornou-se uma amigo tão próxima, ela é o nossa produtora executivo, ela estava lá no set todos os dias. Sempre pronta a estimular e motivar ".



Você intrepreta  uma stripper em Welcome to the Rileys. fale-nos sobre isso ...

"Uma coisa que estavamos preocupados com a exploração Mallory não foi mais explorada do que ela já estava na sua vida real. Eu não estava preocupada com as cenas de nudez, mas eu definitivamente tinha que rasgar a cada camada de defesa possíveis, o que nunca é realmente uma fácil coisa a fazer.



"Eu não escolho personagens só porque eles estão realmentee eles sao ou nao estranhos - esta menina é realmente tipo doce."



É bom para si ficar longe de jogar Bella?

"Estou realmente feliz porque estou a  concentrar-se numa m personagem por tanto tempo, porque é dificil de  conseguir isso. É tão indulgente. Tenho anos para fazer uma personagem. ainda vive dentro de você um pouco, você ainda pode recordá-la. Então, é bom mudá-la, claro, é por isso que eu faço o que eu faço, mas também é bom voltar atraz. "



Então sente-se protetora de Bella como uma  personagem?

"Eu acho que intrepretar algum personagem, se você não estiver em condições de defendê-los, então você não pode justificar as coisas que eles fazem. Seria impossível tocá-los, se você não acredita que seria realmente essas coisas. "



Que é como ser um ídolo como para os fãs de Twilight?

Não me porto com sentimento enorme de responsabilidade porque não posso me exigir  de ser nada debaixo do que sou, e qualquer pessoa que interpretasse Bella estaria nesta posição. Ela é uma personagem forte e sólida para se ver. Eu espero fazer amior justiça com ela. Eu sou agradecida que eu tenho uma base solida para fazer o que eu amo e as pessoas gostarem disso. Mas em termos de ser um modelo de papel, as pessoas só têm que  escolher o seu modelo de personagem porque eu realmentenão sou para toda a gente.

FONTE: KStew411

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...