28/02/2010

KRISTEN STEWART CONHECE A IRMA DE ROBERT

Robert Pattinson aproveitou a estadia de Kristen Stewart em Londres para apresentar a sua irmãzinha. O actor britânico de Twilight parece tão feliz com o seu relacionamento, amizade ou mais, com o a sua parceira que a levou para ver um show de sua irmã Elisabeth, mais conhecida como Lizzy.



Elisabeth Pattinson confirmou esta informação: "Foi uma grande honra saber que os dois estavam aqui para me ver. Estou muito grata porque me apoiaram muito". A Irmã de Robert Pattinson cantava para mais de 300 espectadores com James Walsh. Além de Lizzy, os outros participantes também confirmaram a presença do casal.



"Eles foram os dois juntos como um casal normal. Eles agiram tão calmamente e tão normalmente que eu dificilmente teria imaginado que eram dois, então, quando eu olhei e vi que sim, eles eram ", disse outra testemunha.



Esta nova reunião entre Robert Pattinson e Kristen Stewart continua a alimentar os rumores de um noivado que os actores  se recusam a confirmar. Mas o facto de que ela tenha ficado mais tempo em Londres é outro argumento para defender a tese do romance.



Stewart usou a sua viagem a Londres para receber o BAFTA de Melhor Actriz, para passar mais dias em Londres para poder compartilhar mais uns momentos com Robert Pattinson.



EU JULGO QUE ELA JÁ CONHECIA A IRMA DE ROBERT, PELO MENOS DESDE A PRIMIERE DE NEW MOON, MAS AQUI FICA A NOTICIA...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...