28/02/2010

Trailer trash nos Baftas com Kristen Stewart

A estrela de Twilight Kristen Stewart parecia uma adolescente confusa quando foi receber o prémio estrela em ascensão no Bafta. "Ninguém me disse como ia ser, disse ao "royalty fuckin '", depois da festa


Uma mistura de ingénua inábil e profissional experiente, Stewart faz 20 anos em Abril, e espera que se anuncie uma nova era. "Parece interpretar adolescentes descontentes, mas que outra forma vai ser a partir dessa idade?" Como ganhou o prémio estrela em ascensão, o grau de risco que isso lhe traz ela foi incluída no mérito na qualidade global, do fenómeno Twilight.  Ela agradeceu. "Agradeço aos meus fãs pela votação, mas os fans de Twilight são esmagadores, então eu não posso ser me julgada nas condições equitativas com os outros".



Em breve pode ser vista intrepertrando Joan Jett no The Runaways - "Eu tinha que fazer esse filme rapidamente porque eu estava a ficar mais velha" - antes de voltar a Oregon para os próximos dois filmes Twilight. Antes disso, porém, ela estará  a apresentar os Oscars com seu co-star lobisomem Taylor Lautner. Será que ele vai manter a esperança? "Isso é engraçado. Você é engraçado", diz ela, mas não se ri.

FONTE: kstewartfans
 
ORIGINAL: Guardian.co.uk

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...