14/03/2011

CHRIS WEITZ RESPONDE A MAIS PERGUNTAS


@ Twifans: Você tem a fonte  falsa de Lua Nova no seu quintal? # Twilightperks " Partiu-se quando eu nadei nela na festa de despedida no final das filmagens.
 

@ SedaRobsten: @chrisweitz Qual é o palavrão favorito de Kristen? " Qual não é?

@ Chrisweitz aurastew acha que Kristen um dia vai ganhar o Oscar? Se ela quiser.

@ Chrisweitz twilegs Que lembrança  carinhosas tem quando trabalhou em Lua Nova? Pode ser quando  estava no set, ou durante as entrevistas, ou  Premieres. Quando Kristen chegou até mim e disse: "Gostaria de um dia trabalhar contigo"

@ VampGurl05: chrisweitz acho que Robert Pattinson é quente? @ " Eu toquei sua testa, ele parecia estar bom, sem febre.

@ Chrisweitz Lavixia Eu sempre me perguntei por que Edward,  na Itália, teve a contusão no seu mamilo. Ele lutou com alguém ou alguma coisa? " Aquilo fui eu. Um dia não veio ao set, e tive que dar-lhe um beliscão.
Set_set_go chrisweitz @ Acho que você tem umas sobrancelhas bonitas,o  que você diz sobre isso? Acho que são mais bonita do que Rob?Acho que uma sobrancelha pode experimentar isso. ^ ^ Mas obrigado. Menção honrosa.

BellJE chrisweitz @ gosta dos abs Taylor? Gosto do lado esquerdo. O lado direito é muito esticado --- Refere-se a ter um complexo de superioridade LOL

@ ActressSoonToBe Dos atores que trabalharam com você, os seus números de telefone?  tinha que pedi-los? que vergonha não é? : / Lol x chrisweitz @ eu tinha os respectivos números de telefone. E então eu vendi-os. Então, eles mudam os números.

@ ActressSoonToBe Mas você tinha que pedi-los? Ou você tinha que chamá-los se eles chegassem tarde ao set ou esse tipo de coisa chrisweitz @ Essa é a função de Assistente de Diretcor (segundo AD). Eu não tive que pedir. Nunca o faria - o que é uma vergonha.

HVansicle chrisweitz @ Como se diz na Terra o seu apelido? OO Na Terra é pronunciado como "Whites" o "Vites"  Se você fosses alemã. Em Alpha Centauri, por isso é Xteklji. --- Alpha Centauri é um sistema de estrelas a volta do sol ... mãe! este homem sabe * O *

mirela_paes @ chrisweitz mudaria alguma coisa em "A Bússola de Ouro '? O que você acha sobre os outros filmes que não foram feitos?mudaria muitas coisas pedia ao estúdio para despedir o meu editor.Não haverá um segundo filme. O arrecadamento americano foi muito pequeno.

VampireGirlee chrisweitz @ Se você escolher um personagem de "Lua Nova" para interpretá-lo, quem escolheria? : L Mmm bem, acho o que  Ed, mas seria  realmente como o Mike.

@ Chrisweitz AmoreBella88 vou perguntar porque eu não vi sua resposta. O que aconteceu com a mudança no cabelo de Jasper em Lua Nova? Algo a dizer? Mmm sim. Teve um novo corte de cabelo em "The Last Airbender", então  precisou de uma peruca.

Melll_xxx @ chrisweitz Rob, Kristen e Taylor divertiram-se a trabalhar no set de "Lua Nova"? alguma história engraçada? ;) Meh

Te @ chrisweitz Eclipsed_Roby Taylor pediu permissão para adicionar a frase sobre a linguagem Quileute na cena de Bella na cozinha? Eu tenho curiosidade de saber! Ah, eu só estava a ser pretensioso! Taylor tinha dúvidas, mas eu expliquei.

@ RachelPolner: @ chrisweitz o que Jacob disse a Bella na cozinha? Temos ouvido muitas versões " kwop kilawtley "=" Eu te amo ". Eu falei com um professor universitário Quileute . A menos eue ele estivesse a brincar comigo e dissesse, "dêem-lhe branco"

allypattinson @ chrisweitz Responda a minha pergunta por favor! O que você acha que seria o papel perfeito para Rob e por quê? PS: Você é muito engraçado: D xxx O Meu assistente de câmera, como Jeeves. OK, ele poderia ser Annakin Skywalker.Também Ernest em The Importance of..

chrisweitz @nnuge  não queria dizer isso, o que diz Aro Bella?
Ohhhh, certo. Ele disse, "bate-me, chupa o meu sangue nojento." Eu acho que é bastante poético. Estou orgulhoso dela.

TwilightCougar1 EPIC! RT @  chrisweitz @Late2thePartee  As calças sexy do Rob desapareceram durante as filmagens de Lua Nova. Nós vimos pela última vez em Itália. você guardou-as?, por quê? Quanto  pagarias por elas se eu conhecia o rapaz que conhece rapaz que as tem?

EezyWayne chrisweitz acha que Kristen será uma perfeita Branca de Neve? :) Quer saber como eu estou desligado de Hollywood? Eu não tenho nenhuma ideia do que estás a falar.

SkylarLSpencer  @ RT @ tinkrbe1l3 chrisweitz eu tenho feito essa pergunta para os dias você ouviu a música de Robert? ... foi  proposta para a trilha sonora de NM? Continue perguntando até que  possa dar uma resposta diplomática.

@ BlueEyedLady67 Eu me pergunto o que aconteceu com o Volvo prata de Edward " Digamos que eu tenho um Volvo. É prata.

@ Chrisweitz Pode me falar  sobre javier   Ashley, Kellan L., R. Jackson, Jamie CB? "Os bastardos devem-me dinheiro"

"@ Myonlysaga: @ chrisweitz Pouco do urso polar" A Bússola de Ouro "? Lorek  queres dizer? Eu sempre o vejo, basta comer um sashimi de salmão.

@ Cumberbitch1: @ chrisweitz que você diria para uma rapariga que não tenha visto "Crepúsculo"? x " Junte-se a nós ... você vai  sentir-se muito melhor ...

@ Kjstewrtpattz've chrisweitz já conheceu ou ouviu falar sobre o novo cão de Robert e Kristen? Sim, eu intrepreto isso como uma questão secreta sobre se eles estão juntos e desvio-me!

@ Luh_Cullen_rc: @ chrisweitz Qual foi a coisa mais estranha que Rob fez no set? @ Chrisweitz : Ele quis praticar o beijo comigo. Inadequado.

krayesmom NM @chrisweitz  vou perguntar sobre NM pode ser que tenha resposta ... Se o Taylor não tivesse aumentado o peso suficiente para , quem tinha considerado para o papel de Jacob? Sal Buscemi, se ele se tivesse esforçado.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...