14/03/2011

SHILOH FERNANDEZ FALOU DE KRISTEN E ROBERT NA SUA ENTREVISTA COM MOVIELINE

Movieline A famosa Catherine o fez, junto com os outros candidatos, beijar Kristen Stewart nas audições para Crepúsculo. Houve algum testes de química semelhante no Capuchinho Vermelho?


Sim, nós fizemos um monte de testes com a Red Riding Hood, também. Eu realmente nunca desempenhei um papel romântico. Skateland, era de alguma forma, mas distante. Não é realmente uma ligação romântica, ele é um miúdo carismático, que provavelmente é atraente para algumas pessoas no leste do Texas. Mas este filme "Crepúsculo" e seria mais considerado romântico, e eu nunca tive essas oportunidades. Eu diria que Catherine tem uma opinião diferente sobre a forma como ela acha que a química deve ser. Houve uma frase que eu disse sobre Kristen que saiu muito mal e não disseram a (minha frase completa]. Eu me senti mal porque era algo sobre ela não estar nervosa, e realmente eu estava. Ela tinha o papel e eu fiquei tão nervoso e queria tanto que  provavelmente estraguei tudo. Eu provavelmente não estava preparado como  actor, não estava maduro o suficiente para combinar com ela, porque ela é uma actriz fantástica.

Robert Pattinson disse recentemente que ele passa o seu tempo livre no seu trailer assistindo Two and a Half Men. Assim, a vida depois deste papel não é tão grande, afinal de contas.

Bem no set eu passo o meu tempo no meu tempo assistindo The Biggest Loser. Não, estou brincando. É The Bachelor. Não, eu estou brincando. Eu já disse isso antes, eu acho que ele é fantastico é surpreendentemente bom e ele é uma pessoa muito interessante.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...