14/03/2011

RESPOSTAS DE CHRIS WEITZ NO TWITTER





Hey TJGx @ chrisweitz  - De quem foi a idéia de Do efeito visual de Edward em NM, e não só a voz? Rob poderia ter falado  de Londres;) foi minha a idéia. Eu fiz isso para irritar o jovem Robert?




BoubieD @chrisweitz  Se você conhecesse uma menina que faria a acrobacias que desafiam a morte, para que ela pudesse ver as suas, o que  diria? eu diria o que  Ed,  basicamente disse, "relaxe", mas numa mensagem de voz de alucinações. Embora possa fazê-lo.



RobMozDean @chrisweitz  Então é óbvio que sua esposa é Team Chris:) mas ... Ela é Team Edward ou Team Jacob? levastes à tua mulher e filho à Itália por Lua Nova. Ambos são da team Bella.

IamSuperBatGirl @chrisweitz  Se você fosse o último homem na Terra, e Rob e Taylor fossem as últimas mulheres, quem você escolheria para povoar o planeta? Wow ... Definitivamente, é a questão mais importante sobre Robsten, eu fico na história, excepto por ser uma terceira galáxia. Seria constrangedor. Oh espera  parecia mil vezes mais estranho do que eu pensava. Um ... Eu tenho um  super gene ... então assim eu passo.



@ Chrisweitz RPattzgirl Você já reparou que depois de Bella salvar Edward é vista a maquilhagem branca na manga direita? By the way, eu adoro essa parte totalmente, po isso eu assumi que quando Rona pintou dessa forma porque mmm - Achei que isso iria acontecer



 CalliopeBlabs Querido@chrisweitz, ouvi dizer que Taylor Lautner exigiu que lhe levassem de Montelpuciano torta de carne para ele. É verdadeiro ou falso?  eu esqueci-me ... Isso explica o cheiro



@ Chrisweitz CalliopeBlabs , eu já ouvi algumas vezes que no set estava muito nublado e chamou Rob para vir de repente, porque o sol estava a brilhar.Verdadeiro ou falso? não tinha que vir ao set, apenas tive que o chamar por walkie e era do genero, "homem eyy, corrigiu o tempo."



CalliopeBlabs caro@chrisweitz  Ouvi dizer que  fez vestir Uggs a Robert Pattinson no set .... Só porque  podia. (Uggs são essas botas super confortáveis ​​almofadadas com forro polar) Isto também é verdade. Ele parecia ter menos de 10 anos e eu fiquei como "Ugggggglealeee" e depois abaixou-se ele e pegou nas botas. 



@ Chrisweitz twopeas1pod - por favor, salve-me da multidão do Twitter, apenas tweetei que sou mais fan tua que do Rob. Há  duas pessoas que querem me linchar. Sim! Come esta Rob! Oh espera - elas vêm é por mim



DanielleNDubz @chrisweitz  Gostaria de saber se você lê todos os nossos tweets vejo tudo o que se forma nas vossas mentes ... Eu sou um Tweet Volturi



Suziekew @chrisweitz Qual foi o maior disparate que  discutiu um actor? O ter de chegar ao set, montado em um unicórnio. sabe o quanto isso é caro?


@smurfy_tapz  @ Chrisweitz O que pensa sobre o novo filme de Cronenberg do Rob? acho que vai ser óptimo. Rob é muito intelectual e estranho (no bom sentido) para eles vão  divertir-se


IamSuperBatGirl @chrisweitz  Se Rob fosse um gelado, como  iria comer? Rápido ou devagar? OMG, não haveria maneira de o comer, ele iria direto para os meus quadris



lauras1003 @chrisweitz  acha que Rob é inteligente? Ou é mais Taylor? os que respondem a esta pergunta serão os menos inteligentes



NASIBA0606 @chrisweitz o que pensa sobre o novo filme de Robert, Water for Elephants. Eu não penso nada, nem elefantes sedentos justificam o Rob.



ingrydpattinson@ Chrisweitz  A Minha pergunta é: Qual a cena que mais gostou de Lua Nova, ou qual é a sua cena favorita?Mmm Eu gosto da cena do filme, a viagem através de Volterra, a última cena



imtwilighter: O que pensa sobre Bill Condom director de Breaking Dawn? fazer  Ele mudou seu nome Condon. B) Bem, ele é inteligente e cavalheiro



Chudygirl @chrisweitz Leu Cosmopolis ? Como  vão filmar o Rob a fazer um exame de próstata numa limusine, enquanto seduz uma mulher com uma garrafa de água? Com gosto, isso de certeza.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...