14/03/2011

CONTAGEM DECRESCENTE PARA 'MTV FIRST: ROBERT PATTINSON'. 5 ROB FALA SOBRE BEIJAR KRISTEN




Foi no início de Abril de 2008, e "Crepúsculo" ainda não tinha se tornado um fenómeno de bilheteira mundial e desencadeado uma epidemia de cultura pop de imitadores que procuram sugar um pouco do sangue sobrenatural da saga.Naquela época, quando Robert Pattinson e Kristen Stewart eram apenas dois actores vai-e-vem fazendo um filme para um estúdio independente, a MTV News viajou até ao set do filme em Portland, Oregon,  para descobrir o que estava acontecendo com esse amor gótico que movimentava toda a história.

A dupla foi alternadamente tímida e profundamente brincalhona,  e desajeitadoa e, geralmente, muito diferente do que são hoje em dia, com a imprensa a invadir cada aspecto de suas vidas pessoais e profissionais. É por isso que, mesmo estes anos mais tarde, a nossa primeira vez na entrevista Twilight continua a ser um dos nossos momentos RPattz favoritos. E como nós contamos os dias até "MTV First: Robert Pattinson" vai para o ar na próxima sexta-feira 08:56 ET, que transportamos as imagens connosco.

"Kristen é a melhor actriz da sua geração, e é por isso que eu quis fazer este filme. Eu não sei por que, mas ela é melhor do que qualquer outra pessoa", Pattinson disse-nos,  a rir enquanto ele chamava a atenção sobre a sua co-estrela e para longe de si.

"Não queres que eu fale sobre ti?" Stewart perguntou, antes de se fazer justamente essa pergunta. "Eu acho que ele é realmente bonito."

Durante a entrevista, eles trocaram olhares, riram-se um do outro, e paramos por longos períodos em que eles contavam historias engraçadas. Esta foi a formação das estrelas de Crepúsculo, e é absolutamente cativante.Você pode imaginá-los agora a discutir abertamente o que é de um beijo na câmera?

"Os seus dentes são muito fortes", Stewart riu. "É óptimo.  eu gosto."

"Toda as vezes, eu tento matá-la," Pattinson acrescentou.

"E [Bella] gosta", disse Stewart. "Ela é uma total sadomasoquista, se quer daber sobre isso."



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...