30/03/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON COM A VANITY FAIR DE ITALIA + 2 OUTTAKES



não tem que ser inteligente para entender que, em geral, há pior do que se tornar o rapaz do cartaz que tem que se esconder das hordas de fãs em hotéis de cinco estrelas em todo o mundo. E Robert Pattinson parece muito inteligente. Ele é jovem (ele faz 25 em Maio), tem muito  dinheiro, sucesso, um trabalho que muitas pessoas invejam ele e poderia ter todas as mulheres que ele quisesse. No entanto, nota-se a  milhas que ele não está feliz com isso. E eu acho que o motivo é que ele é suficientemente inteligente para compreender não ser tão especial.

Ele é muito pés no chão, enquanto todos à sua volta ficam loucos. Isso faz dele um bom rapaz, mas terrivelmente sozinho. Não ficaria surpreso se um dia ele decidisse fazer as malas e partir.Eu  conheci-o há algumas semanas para a promoção de seu novo filme Water for Elephants.

Ele acabou de comprar um cão. Ele realmente queria. "Eu não sei como vou lidar com isso, mas se você tiver que viajar ao redor do mundo, é bom ter um companheiro. Levei-o  do abrigo de animais: deu uma risada, se eu acho que ele passou de um abrigo para um terno do Hotel Four Season "Não é o que aconteceu com ele.. Bem, quase.

Rob nasceu em Londres, a sua mãe trabalhava para uma agência de modelos, e seu pai, Richard, de carros antigos importados os EUA, quando ele era criança, pensou que  iria estudar relações internacionais. Mas depois ele conseguiu o papel de Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Aconteceu por acaso, bem como para o papel de Edward Cullen, que mudou a sua vida.
A música era sua paixão, mas ele tinha que colocá-la de lado por agora. "Eu toco por vezes, mas você tem que se concentrar para fazê-lo a sério, e eu não tenho muito tempo agora." Gostaria de lembrar-me que muitos actores que o fazem, ele começa a rir ", sim, mas ao olhar para os resultados. É "embaraçoso."

Assim, além de mudar de assunto quando se fala sobre seu relacionamento com Kristen Stewart (nem mesmo Oprah conseguiu fazê-lo falar), Robert diz que ele passa o seu tempo de trabalho (principalmente) e entre as cervejas, ginásio, cigarros e comida. Mas ele realmente precisa de dormir, ele acrescenta. "Eu trabalhei a noite passada. Acabei de voltar do Lousiana. Felizmente, nesta idade, a privação de sono não faz rugas no seu rosto, mas faz com que pareça mais sexy de alguma forma.

No Louisiana, ele está filmando a primeira e a segunda parte do Amanhecer de uma vez só. O primeiro  sai a 18 de novembro de 2011. Enquanto isso, em Los Angeles, Rob está tentando construir uma carreira fora de Twilight. Em Água para elefantes que ele faz Jacob, um estudante de escola veterinária atingido pela morte de seus pais. Com pouco dinheiro e sem casa, ele começa a vagar até que ele vê um trem de um circo e salta sobre ela. Lá ele encontra duas criaturas: a Rosie a elefante, e a estrela do show Marlena (Reese Witherspoon), que também é a mulher do chefão do despótico (Christopher Waltz).


É verdade que a primeira coisa que você faz quando você recebe um script é ler a primeira e a última linha?

"Se o roteirista é bom, no início e no seu trabalho há uma chance de 75% de ser uma boa história.Caso contrário, a melhor coisa a fazer é esquecê-lo. Hoje o problema é que os scripts com as páginas pior escritas  são aqueles que são feitos os filmes para ganhar mais dinheiro. "




Você está dizendo que Crepúsculo é mal-escrita?
"As coisas nem sempre funcionam desta forma. Mas é verdade que quando li pela primeira vez, não me atrai. Eu não conseguia entender o que era tão especial e porque todos conheciam. "
Water for Elephants é um filme romântico.
"Sim, mas o que me atraiu foi o período histórico, a Grande Depressão e o circo. É tão intrigante. As Criança não sonham em fugir com uma equipe de filmagem, mas sim com o circo. Isso acontece ainda hoje, eu acho. Pelo menos eles fizeram nos anos 30, quando não havia televisão e cinema  na rua. Além disso, eu gostei que também fosse sobre animais e o relacionamento humano e animal (ele pára e começa a rir). Eu sei, que isso soa um pouco estranho. "
Enfim, a verdade é que é principalmente sobre a história de amor entre Jacób e Marlena.
"No começo, pode-se pensar" oh lá vem o rapaz, ele vai se encontrar com a rapariga e vai ser amor à primeira vista. Então eles vão fugir juntos. " Mas não é assim. É uma história mais complexa. Jacob  apaixona-se por Marlena, mas não tenta trazê-la com ele. Primeiro, ela o beija e depois rejeita-o, mas na verdade ele aceita a sua escolha. Ela será sempre uma mulher extraordinária para ele, não importa o quê. Jacob só quer dar e não pedir nada em troca. Esse é o melhor tipo de relacionamento. "
Você poderia ter um relacionamento com uma mulher casada?
"A vida não é preto e branco. Há casais que nunca se vêem. O que o casamento? Mas há uma coisa que eu nunca entendo, é por que é que as pessoas traem? "




Você não consegue entender um comportamento que é típico da maioria das pessoas hoje em dia.

"Eu posso entender o impulso, mas não como se pode manter duas relações ao mesmo tempo, por muito tempo. Isso geralmente acontece com pessoas com crianças, mas eu realmente não posso entender por que um indivíduo sem compromisso iria escolher, ter quatro meninas ao mesmo tempo também. Deve ser um inferno, especialmente para os homens ".
-Por que especialmente para os homens?
"Eu acho que é mais complicado para os homens, porque de alguma forma têm de"apoiar "as suas mulheres. Eu não estou falando sobre o suporte financeiro, mas de entusiasmo: eles têm de cultivar o relacionamento. Fazê-lo com mais mulheres ao mesmo tempo, seria muito difícil, um trabalho de rei. "
Você está dizendo isso porque você já tentou?
"Eu não sou o tipo de pessoa de casual-affair . Se eu optar por ficar com alguém é porque eu realmente quero. Quando eu tenho um relacionamento, eu estou 100% nele. Se eu sentir vontade de ver as mulheres mais de uma vez, então eu não vou sair por aí a dizer "esta é a minha namorada".
Então você não acredita em traição. E sobre o amor eterno como o do cinema?
"A Minha mãe tinha 17 anos e meu pai tinha 25 anos quando eles se conheceram, eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Eu cresci acreditando que se pode ficar com a mesma pessoa durante toda sua vida.
-Por Falar sobre os pais, na revista Vanity Fair fez o filho de Reese Witherspoon. Mas, em seguida, sua parte foi cortada do filme durante a edição.
"Foi meu primeiro filme. Ela já era famosa, e eu lembro que ela era muito agradável para mim: ela sempre me perguntou se eu queria ler as linhas juntos, se eu tivesse dúvidas ou perguntas ".
Em menos de 10 anos que você passou de ser mãe e filho a amantes. O que  acha sobre isso?
"Bem, olhando para trás, acho que ser o seu filho não faz qualquer sentido. Quer dizer, ela não tinha ainda  28, ela era muito jovem para ter um filho. É por isso que eles decidiram cortá-la, além de outros problemas. Outro motivo foi que a nossa cena juntos era muito deprimente. O problema foi que ninguém me disse nada. Descobri-o quando fui vê-lo. No final, alguém deveria perguntar Reese "Você está indo se encontrar com Rawdy?", Que era o nome do meu personagem. Ela deveria dizer "sim" e lá eu teria vindo. Mas ela disse "não".
Bel Ami, com  Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas, vai sair este ano também. Você desempenhar o papel de um sedutor e fazer sexo com muitas mulheres. Então nós temos Breaking Dawn, em Novembro, onde você e Bella finalmente vão fazer sexo. Você mencionou várias vezes o seu desconforto filmar esses tipos de cenas. Você está se acostumando com isso?
"Não foi tão difícil em Bel Ami, já que estavam vestidos a maior parte do tempo. Twilight me preocupava muito mais: há grandes expectativas e todos falam sobre isso.Então eu fui para a academia todos os dias durante um mês. Foi a primeira vez que eu estive em forma em toda minha vida.
Foi  tempo suficiente um mês?
"Sim, mas de qualquer maneira Não poderia ter feito isso por mais tempo. Ah,  esqueceu-se de Cosmopolis.  Aí há a abundância de cenas de sexo. Em uma delas uma menina atira-me com uma pistola eléctrica , é louco! "
Então, voltando à minha pergunta, você está se acostumando com isso?
"Eu não sei. Mas eu sei que vou ter que voltar para o ginásio.
Você não é exemplo da aptidão física, não é?
"Eu vou de um extremo ao outro: antes de iniciar o trabalho  prático de quatro horas por dia, todos os dias. Aí eu paro. É a mesma história com o álcool: tudo ou nada. Em Louisiana, é muito difícil resistir à tentação, mas eu descobri que se eu beber 5 cervejas por dia, praticar desporto é inútil. Tente o mais que puder, o seu corpo não vai mudar. Eu acho que realmente deveria parar de beber, também.



fontes: Scans: Source | Via | Last scan via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...