30/03/2011

SCANS E TRADUÇÃO DA ENTREVISTA COMPLETA DE ROBERT A ELLE GIRL RUSSIA






imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com









Na verdade, fizemos uma missão impossível -, uma entrevista com Robert Pattinson o nosso precioso e não lhe fazer perguntas sobre vampiros sequer uma vez. Conseguimos realmente falar com ele e não perguntar sobre a vida após a morte, sangue e Kristen Stewart. Nós estamos em choque,



Elle Girl: Rob, Olá! Vamos falar sobre o amor. Robert: Ah, mais uma vez. (Sorrindo) Ok, você pode. O que é interessante nisso?



EG: Sua personagem no WFE apaixonou-se a primeira vista. Você acredita em amor como aquele? 

R: Claro



EG: Aconteceu com você?

R: Milhões de vezes. Eu realmente acho que a maioria das pessoas se apaixonaram no momento em que viram o seu amor pela primeira vez.



EG: E como  pode dizer que  se apaixonou? 

R: Eu não posso responder isso. Realmente. Eu não sei. São perguntas muito difíceis.



EG: Robert! 

R: Como se pode descrever o amor? Se se ama alguém, então acha-se essa pessoa  o melhor do mundo, não é? Mas se ela não pensa dessa forma sobre ela mesma? Eu acho que, temos de fazê-la acreditar que ela é perfeita, a mais bela.



EG: No seu filme e os personagens de Reese e o seu tem um amor secreto.Como você na sua vida privada?

R: Ah, se fosse comigo, eu faria tudo para tornar a vida privada, apenas para 2 pessoas.Sabe, quando eu tinha 12, eu perguntei a uma menina se queria sair comogo pela primeira vez no dia seguinte todos perguntavam: ' está a sair com ela " E eu fiquei tipo: 'Oh Deus'. Eu nunca mais falei com esta menina  nunca.



EG: É mais fácil para você agora? 

R: O que a vida privada com todos esses paparazzi por perto? Eles não se importam, eles ganham dinheiro. Sabe, eu odeio ser fotografado. Mesmo antes de tudo isso [a fama], eu odiava, mesmo quando era a minha mãe a tirar-me fotos.



EG: E esse homem  tornou-se num actor ...

R: Em um set de filmagem não tenho nada contra as câmeras. Mas outros lugares ...



EG: E o que você vai fazer para impedir isso?

R: Eu estou pronto para atirar! * Risos *



EG: Você está cansado de fãs? 

R: Não, está tudo bem, os fãs, o amor, é claro, se fosse sobre mim. Mas eu sinto que é tudo sobre o personagem, não o Rob real.



EG: Mas você é tão bonito, É  bonito o suficiente para alguém se apaixonar ...

R: É um pouco estranho. Antes de Crepúsculo não foi oferecido o papel a rapazes como esse.



EG: Foi difícil interpretar mais parte "humana" no WFE?

R: Não, na verdade .No set eu estava realmente feliz com o que estava a minha volta. Por exemplo, era bom poder suar e fazer um papel como esse. Em Crepúsculo, era impossível, se a sua testa suasse mesmo um bocadinho, logo vinham cinco maquilhadores para consertá-lo. É uma espécie de alívio não ser assim no WFE.



EG: E os animais selvagens? Foi difícil trabalhar com eles?

R: Não, isso foi bom! Se se trabalha com o elefante, por exemplo, e há algum tipo de coisas fazer  que o elefante deitou lá, você tem que reagir naturalmente. Ninguém espera que o episódio seja perfeito, porque os animais não podem trabalhar com um script, isso significa que os actores também podem relaxar e improvisar. E isso é muito bom.



EG: Você tem animais de estimação em casa?

R: Sim? Eu tenho um cachorro agora e estou muito feliz com isso.



EG: Como você se chama? 

R: Eu ainda não decidi,  ele parece-se como uma hiena
FONTES: Scans VIA: RP LIFE


EG: Já começou a treiná-lo?
R: Sim. É muito inteligente e obediente.

G: Parece que osta mais animais do que seres humanos?
R: Eu não sei. Tenho sorte com os amigos de quatro patas. No set fiquei muito próximo com o Tai, o elefante .. Ela realmente tem algum tipo de aura, quem estava perto dela sentia-se muito tranquilo .. É muito bom, para estar ao pé de um animal tão grande, que é tão gentil ao mesmo tempo ...

EG: Achava o circo emocionante quando  era criança?
R: Na verdade não ... Quando eu estava lá, eu vi o número realmente estúpido, onde o palhaço morreu .. eu pensei que era real até que eu tive  21 .. A Minha mãe abriu-me os olhos risos ... * *

EG: Como ode relaxar? 
R: Eu não posso esperar pelos os vôos. Eu posso dormir lá em silêncio.

G: E o seu dia de folga de sonho? O que  gosta?
R: Eu provavelmente de ver filmes. Ou um jogo no meu IPhone * risos *. Eu posso jogar 16 horas numa fila.

EG: E sobre desporto? 
R: No BD eu estava treinando muito, porque eu tenho cenas sem camisa .. Eu tinha que comer comida saudável, ir ao ginásio sempre, andar de bicicleta por toda parte e eu gostei. Quando eu terminei essas cenas, eu relaxei e eu não fui mais para a academia . Eu não posso forçar-me ..

EG: quais os prazeres culpados? 
pretzels M e M's ...

via:/robstenation.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...