30/03/2011

SCANS E ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA EMPIRE



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com





Segunda-feira 19 de julho de 2010. Empire  está em Los Angeles, na backlot da 20th Century Fox. Atrás da imponente sede do estúdio - mais conhecido como Duro de Matar de Nakatomi Plaza - sob o sol escaldante. Hoje, temos a sorte de presenciar uma das maiores cenas de rua filmada aqui nestes  hectares de real estate, a empresa foi vendida em 1961 de rastos devido aos custos  da sua épica Cleópatra.
As ruas pavimentadas estão repletas de figurantes, todos vestidos em 1930 ao modo da cidade  - babados e brollies para as mulheres, botas e suspensórios para os homens - e há um ar de sacrificio palpável. O que é compreensível, porque, pela primeira vez em Hollywood, o circo realmente está chegando à cidade.
No final de uma salva de malabaristas, palhaços e acrobatas um elefante, equilibrando a vencedora do Oscar Reese Witherspoon, uma das atrizes mais rentáveis ​​da cidade, sobre a sua cabeça. Vestido numa roupa de ringmaster impressionante, Christoph Waltz, inesquecível vilão de Inglourious Basterd, faz teatralmente os seus desfiles. E apenas fora da nossa linha de mira, num total de combinação chino, Robert Pattinson, de Crepúsculo ícone e estrela global, que o trouxe até aqui Isto,  pensa a  Empire, esta é a magia do cinema!


Quinta-feira 17 de fevereiro de 2011 . Empire está em Little Fox Theatre, a uma curta caminhada a partir da esquina da rua onde esta, onde não se pouparam despesas pródiga cena foi filmada. Originalmente, apenas deveríamos ver algumas cenas do filme em questão - Water for Elephants, uma adaptação brilhante do best seller de Sara Gruen - mas agora estamos a ver o filme inteiro! O filme se desenrola-se  e  a Empire  ofegante espera pela cena. A Nossa cena! E espera ... e espera ... e espera. Então, de repente, depois de um bons 80 minutos pelo menos, por génios. No meio de uma montagem. Para todos, os dez segundos.

Sexta-feira 18 de fevereiro de 2011 . Empire fica no hotel Four Seasons, com Pattinson. Ele, também, só recentemente chegou, para fazer alguma gravação de voz adicional para o filme.

"Eu estava tipo 'Oh'", diz ele, os ombros mostrando o efeito cômico. Ele suspira, baixinho,"Eu realmente gostei daquela cena ..."

Por direito, Pattinson não deveria nem estar aqui. Ele, mais do que ninguém, conhece os perigos do processo de edição, tendo sido cortado completamente de seu primeiro filme (mais sobre isso mais tarde). Mas em vez disso, graças a uma consciência culpada, uma lei fiscal e um livro que ele nunca tinha ouvido falar, o actor de Barnes-nascido, com apenas 24 anos, um dos maiores negócios do planeta. A maneira como ele diz isso, no seu modo atrapalhado. Ele mesmo diz que veio para estrelar Water for Elephants, a sua maior aposta, no entanto, por acaso.

Embora ele interprete um personagem chamado Jacob, este épico período não poderia estar mais longe dos filmes "Crepúsculo" que fez dele uma mais improvável pin-up. Como o morto-vivo Edward Cullen, Pattinson faz correr as adolescentes, mas aqui, como um veterinário jovem saido da escola de medicina após a morte de seus pais, ele é muito mais o galã de da Hollywood ortodoxa. Juntando os Irmãos Benzini do circo, liderada pelo mercurial August Rosenbluth (Waltz), Jacob começa a ver a dura realidade da vida na era da Depressão da América - ao mesmo tempo aproxima-se da linda esposa o chefe, o cavaleira Acrobata Marlena (Witherspoon), que é dominada por August de chicote na mão.

Para qualquer outro actor, esse papel seria parte de uma jogada diferente, a decisão de ser o centro das atenções, de Hollywood. Pattinson, no entanto, afirma que este não foi o caso. "É realmente mais barato que um filme  dos filmes Twilight," diz ele em voz baixa, " não há um orçamento enorme, não é o que parece. Mas parece que tão grande, que pode ser um passo, ou algo assim. É estranho, no entanto. Quando eu li o roteiro - porque eu não  tenho muitas linhas - Eu apenas "Oh, ok, eu entendi: eu tenho que faxar os olhos na platéia. Vai ser um filme do grande espectáculo, e não fica apenas sobre os meus ombros ...'" Ele ri. "Então, eu estava muito relaxado sobre isso, vamos lá"

Então ele não sabia que ele estaria carregando o filme inteiro?

"Eu só percebi aproximadamente na metade", sorri ele. "Eu estava trabalhando a cada dia. Reese quase nunca estava, e Christoph só veio  esporadicamente *. Eu era como, 'Como isso aconteceu?'"

* Atenção, Hollywood! Tongue-in-cheek número um alerta de humor britânico! Fazendo justiça a valsa e Reese Witherspoon, Pattinson está falando subjetivamente sobre os seus respectivos horários de filmagens de uma sessão principal, que durou de 20 de maio 4 de agosto de 2010.

Como, de facto? Numa altura em que a maioria das estrelas da sua idade são insuportáveis, Pattinson é amigável, simpático e genuinamente humilde. O cabelo ruivo é visivelmente de Edward - ele voou directamente do set  de Breaking Dawn em Baton Rouge - mas as roupas são indescritíveis, talvez por razões de segurança, em vez de moda (da histeria de fãs que o seguem, ele diz isso, de forma algo enigmática: "Eu sei o que vai provocar situações, então eu simplesmente evitar fazer essas coisas.")

Mas este é um actor que não está prestes a deixar o seu ego funcionar com o motim ainda. A última vez que Pattinson trabalhou com Witherspoon, sobre a adaptação de Mira Nair de 2004 da revista Vanity Fair de Thackeray, disse a todos que gostaria de ouvir falar sobre a sua entrada em Hollywood - e acabou no chão da sala de corte. Mesmo interpretando o filho da estrela.

"Eu não tinha idéia", ele ri. "Eu fui a uma seleção e foi muito constrangedor, porque o meu melhor amigo era o filho do outro casal principal, e a sua cena ainda ficou   quase ao lado da minha. Então, Eu estava olhando a cena, pensando: "Hmm, muito bom", esperando pela minha. " Mas ela não estava lá. Em seu lugar, havia "um feliz, grande casamento". Na Índia. "O que não estava no livro." observa ele, impassível (ele tem  sentido de humor seco encantador).

Nunca lhe disseram porquê?

"Eu acho que porque era a última cena, e eles acharam que era muito deprimente,"ele encolhe os ombros. "Mas foi muito engraçado, realmente. acabei ficando com Harry Potter porque o diretor de elenco se sentiu tão culpado porque se esqueceu de me dizer . Eu acho que foi a primeira pessoa a ser vista por ele. Actualmente, estou trabalhando sempre. Mas antes disso ... Quero dizer, na minha carreira antes de Twilight, qualquer trabalho que tenho, esse foi o trabalho que eu fiz. Eu nunca recusei nada. Eles não foram sequer grandes peças.. Qualquer coisa aleatória Apenas pequenas coisas. E eu gostei de fazê-lo, a esse nível. sobrevivi com o dinheiro de Harry Potter, tipo, três anos. Passei três anos  bêbado **. E justamente quando eu estava prestes a falir, eu tive Crepúsculo ".

** Tongue-in-cheek número de humor britânico alerta dois! Isso é uma piada.

Pattinson admite que, se não tivesse sido para o drama indie "Little Ashes", no qual ele interpretou o artista surrealista Salvador Dalí, poderíamos até te-lo perdido para a música."Todos os meus amigos estavam a fazer música e começando a ter contratos", ele lembra . "Estávamos todos a tocar no mesmo grupo pequeno de pessoas. Então, eu ia começar a fazer isso, e então ofereceram-me" Little Ashes ". No início, eu pensei que era apenas dois meses de férias  em Espanha, mas acabou por ser muito, muito difícil. Foi o primeiro trabalho que eu realmente pesquisei, e eu só agora começo a encontrar uma certa satisfação em actuar. "

E depois disso? "Bem, então eu tenho Crepúsculo", sorri ele. "Terminei" Little Ashes "e fui para Los Angeles porque eu realmente, realmente precisava de dinheiro! Eu tinha impostos grandes e, e eu estava completamente falido. Mas  tinham-me dado uma perspectiva diferente. Eu conversei com pessoas das audições de forma diferente, enquanto que antes eu fui só por  ir, 'Sim, eu realmente não sei o que estou fazendo, e eu não me importo. "

Pattinson olha para trás nos dias com  divertimento, em vez de vergonha. "Gostei muito de tudo", diz ele. "Quando você está começando, você realmente não sabe como ..." Ele muda de rumo, transformando o negativo em positivo. Quero dizer, você tem que aprender como fazer as coisas. "Cada vez que eu trabalho faço, especialmente antes de Crepúsculo, ficaria tudo na mesma - sem a menor idéia que tipo de direcção para avançar! e eu realmente queria para ver qual era o caminho. Eu não sabia que eu estava fazendo. "

Ele não estudou como  actor, então como é que ele aprendeu? Era uma questão de ouvir o diretor? Ele sorri. "Eu só agora começo a aceitar o que os diretores me dizem para fazer! Eu costumava pensar que, por exemplo, onde eu tinha que fazer uma grande cena emocional, por causa de tudo o que eu tinha lido sobre os atores quando eu era mais jovem, Eu teria que fazê-lo de verdade. Então, eu estaria exagerando com três dias de antecedência. Tipo, eu fiz esse filme Viking (lançado nos cinemas no Reino Unido como Sword of Xanten), quando eu tinha 17 anos, e lá era tudo material de combate. Tive que matar o homem que matou o meu irmão. " ele ri."Sentei-me ali fiquei louco  o dia inteiro. Na verdade, cheguei ao ponto onde eu tinha a espada na mão, prestes a  mata-lo o, e o diretor veio e disse 'olha,  não podes fazê-lo. tens a névoa vermelha ... " Eu era como, "O queee?

"É engraçado, isso", reflecte ele. Não entendes quando você começas a fazê-lo, como chegar a determinados lugares. Porque não queres  sentir-te como se estivesses fingindo. Mas então descobres mais tarde que as melhores pessoas, na maioria das vezes, estão fingindo. E isso é quando eles fazem o seu melhor trabalho. "

Depois de Crepúsculo, o resto é história. E mesmo que, segundo ele, fosse uma espécie de casualidade: quando ele conseguiu o papel, ele realmente não tinha idéia de mudança de vida que teria. "Ninguém acredita em mim sobre isto na Inglaterra.Não havia como comprar os livros . E eu só conhecia uma pessoa que tinha lido, que era uma filha de uma amiga da minha mãe, que morava em Nova York. Parecia que era uma das "jovens"  achei que era algo para jovens adultos. Eu não tinha idéia do que era minimamente. Então eu fui lá e eu não sabia o que fazer. Mas eu tinha visto Into The Wild, e eu pensei que Kristen (Stewart) era muito boa nisso. Eles disseram, 'Oh, isso é a rapariga que vai fazer a Bella. E eu estava como 'Merda, ela é realmente boa! " Então eu fiz uma leitura com ela, e ela foi realmente impressionante. "

"Eu realmente não sabia como fazê-lo", continua ele, "porque eu pensei que era uma coisa meio adolescente - o que acabou por ser - mas eu pensei na altura, com Catherine Hardwicke e Kristen, vai ser um indie. Parecia um filme  realmente interessante, um filme de vampiros teen, que iria ser como Treze (estréia do filme Hardwicke) e realmente sério. Eu não tinha idéia que ia ser essa grande  coisa que você deseja obter nos chapeus Burger King ".

Se a Empire lá for vai acontecer isso? "Sim", ele sorri. "Eu acho que você pode até ter um hambúrguer Edward! Mas realmente não faz uma enorme diferença. Toda a gente sempre pensa: 'Oh, bem, você pode fazer o que quiser agora.mas não há nada para fazer. Não há quase nada. Além disso, você tem que encaixar na peça. Quero dizer,não posso fazer a rainha! "

Após a Saga Crepúsculo: Amanhecer Partes 1 e 2, Pattinson diz que com certeza não vai ser mais Edward Cullen. O seu próximo filme, thriller sensual de época Bel Ami, recentemente acabado e, em seguida ele começa a trabalhar em novo thriller de David Cronenberg, Cosmopolis. Ele poderia ser blasé sobre isso, mas não. "Eu simplesmente estou espantado que eu tenho sido lançado", ele maravilha-se. "Eu tinha lido o roteiro antes e pensei: 'Uau, isso é uma loucura. Mas louco e difícil. " E então, de repente, a minha agente disse: "quer fazer isso? '"

Isto é algo como um sonho, então? "Eu nunca pensei em trabalhar com Cronenberg," ele reflecte"mas eu sempre adorei os filmes dele.Só veio a minha cabeça que não haveria uma outra oportunidade. Sabe, há poucos autor tão a esquerda. A única coisa que me irrita sobre o trabalho nos filmes é quando se começa um projecto e então, de repente, dois dias antes de começar, há uma grande reescrita para fazer um filme R em algo que é PG-13, e é uma história totalmente diferente. Logo que a linha foi cruzada, você sabe que não está fazendo um filme mais. Você está fazendo o .. imã do frigorifico. Não é nada.

"Mas com pessoas como Cronenberg sabe-se que, não importa o que, haverá um filme no final, e será contínuo e independente, e não é feita por qualquer razão, além de ser um filme. E por mais ridículo é, isso seja tão difícil de encontrar! Há algumas pessoas assim. Tal como Jaques Audiard, que fez um profeta. Ele nunca fez um filme que não é inteiramente seu. "

Este lado informado, inteligente e incisivo de Robert Pattinson pode vir como uma surpresa para aqueles que esperavam uma cabeça oca, modelo saloio. Então a Empire faz-lhe uma  pergunta o que ele diria para as pessoas que tiveram uma boa sensação sobre ele em "Crepúsculo",  porque  deveriam ir ver Água para elefantes.

"Eu não sei", diz ele, de repente um pouco mais tímido. "Esperemos que eles vão pensar que é um bom filme. Eu não sei o que ele diz sobre mim ... Mas eu tenho um sentimento que muitas pessoas vai gostar. Eu não acho que muitos filmes que saem sejam assim, e quando eu estava trabalhando no filme não se sente como qualquer outra coisa que estava sendo feito. Portanto, esperamos que ele  ...  ... dizer algo as pessoas. "

Sempre é melhor que ter uma carreira de rap, que a Empire considera que quase aconteceu...?

Ele acena. "É definitivamente é melhor do que isso."

Água para elefantes está fora em 05 de maio e será revista na próxima edição.





Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...