30/03/2011

Lainey fala sobre Semana do Casamento em Twilight

Esta semana é quando eles vão filmar a recepção do casamento que acompanham as cenas Twilight Breaking Dawn em Squamish. Disseram que houve um jantar com o elenco ontem à noite no Rockwell. Compareceram: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Peter Facinelli, Jackson Rathbone, e algumas outras pessoas que eu nunca ouvi falar. Rathbone brincou com Stewart sobre os movimentos de dança do casamento e Stewart parecia “adoravelmente ansiosa” por ter que filmá-los.

Antes do jantar Stewart e Pattinson brincaram com o seu cachorro lá fora. Eu não sabia que eles tinham um cachorro. Passei a maior parte do meu tempo de investigação indagando sobre este cachorro.(...)

Eu digo que Stewart e Pattinson foram carinhosos no restaurante. Beijos flerts, sem língua, muitos “olhares e sorrisos”, muitos “toques que pareciam familiares”, como “duas pessoas que estão perto e confortáveis um com o outro”, mas ela não estava sentada  nele nem nada disso. Dito isto, houveram definitivamente alguns beijos. Felizes?

É um pouco diferente do que há no set por estes dias. Não que haja problemas não há. Mas as minhas fontes dizem que há uma “formalidade” para que seja substituído o “companheirismo” e “sentimento de corporação” que o elenco costumava ter, durante os primeiros dias de produção no primeiro filme. Aparentemente, é tudo relacionado com trabalho, sem dramas, o que é óptimo, mas a proximidade que todos eles já tiveram… Não é a mesma. Muito observações inócuas, nada de super suculento, mas os e-mails das Twi-Hards tem sido muito, muito bons, ultimamente, eu pensei que poderia ser divertido uma actualização.

2 comentários:

PixieFairy disse...

A melhor imagem??? Os dois a brincar com o cão:)
Ai, as cenas do casamento...Foi um dos capitulos mais magicos, a seguir à lua de mel, claro;)

Maria Mel disse...

SIM CONCORDO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...