10/03/2011

Mais de Chris Weitz no Twitter.

Mais tweets do diretor de Lua Nova, Chris Weitz falando sobre o filme, bastidores, o elenco e fazendo piadas!
Hmm, RT @AlenaZatirakhin: @chrisweitz Descreva o Taylor em cinco palavras, por favor.
- Fabulosos, honesto, decente, gentil, despretensioso.
KStewsOzBird Se você pudesse mudar a visão de Alice de Bella vampira em Lua Nova, como teria ficado? Outras roupas? Sem câmera lenta? Por favor, responda.
- Cena 1: os olhos de Alice nos olhos de Aro. Cena 2 os olhos de Bella (dourados) nos olhos de Alice. De volta aos olhos de Aro. Pronto.
Kstew_Boomm Querido Chris, estou assistindo Sr & Sra Smith você está muito sexy
– Sim, Brad ficou com ciúmes.



dfly2 Você gostaria que seu filho entrasse para a indústria do cinema? Se ele quiser, qual astro infantil você gostaria que ele admirasse?
- Não, não, não, mas se ele tivesse mesmo, Jodie Foster.
Olivy_a O que é necessário para ser um grande diretor de cinema como você? Precisa estudar?
- Obrigado, você é muito gentil. Não precisa estudar cinema, precisa fazê-lo.
imTulip Qual foi o seu primeiro emprego remunerado?
- Alguém me perguntou sobre o meu primeiro emprego? Bartender, apesar de ser menor de idade. O mais jovem e mais incompetente bartender do mundo.
Jeni_k07 Você voltou!! Como você tem tanto tempo para tweetar?
- Eu não tenho. Tenho que diminui. Em breve.
- Estou tweetando como uma líder de torcida delinqüente de 13 anos.
athenia_22 Se você tivesse que escolher entre Rob e Kristen para ficarem de babá do seu filho, quem escolheria?
- Taylor
AwesomeArianna É ‘quarta qualquer coisa’ não é? Aleatória: Vocês usaram a Virgin Airlines como uma piada sobre a virgindade de E/B? Conta!
- Sim, a idéia de usar essa companhia aérea me divertiu…
xanda_cristina O que você achou do esforço do Taylor para ganhar músculos?

- Objetivo alcançado.

vonnieSMILE Como você pediu sua esposa em casamento? Foi romântico?


- Pulei de um bolo com vestido em uma fantasia de gorila.

carol_leomil Eu acho que você daria um ótimo apresentador do Oscar… o que você acha?


- Audiência ralo abaixo.

irishliz83 Assisti os bastidores de Lua Nova. Você prefere ficar com o sem barba? Por favor responda. Eu tenho que saber!!!


- Sim, mas fazer a barba é chato.

JustSAC Você gosta de basquete? O que você achou do LeBron James deixando o the Cavs?


- Eu fiquei arrasado que ele não veio para o Knicks, mas Amare é o meu preferido. Coitado do Cleveland. LeBron deve ter tido umas boas noites em Miami..

dughtarefil Como você motivou Kristen para aquela dolorosa cena de separação na floresta?


- Eu a disse que o LeBron estava deixando o Cleveland

TalLurya Como você se apresenta em termos de ser famoso o bastante para conseguir trabalhos importantes como filmes muito aguardados?


- As pessoas gostam de classificá-lo. Toda vez que faço um trabalho diferente eu basicamente tenho que fazer teste.

JOFOMA O que a sua esposa acha sobre você ficar tantas horas mandando tweets para desconhecidos.

– Ela sabe que eu a amo e nós nos falamos com mais de 140 caracteres.
tucheer83 Já que estou assistindo a Lua Nova, eu tenho que perguntar: por que você não colocou Edward roubando as fotos de Bella, mas decidiu fazê-las desaparecer?

- Narrativa do filme – vê-lo rouar as fotos entregaria o jogo. Mas não vê-las lá todas de uma vez, na minha opinião, diminui o impacto

zchevez Qual é mais dificil? Ser ator ou diretor?


- A diferença é entre um corredor de curtas distancias e um maratonista. Um ator tem que esperar o dia todo e depois manifestar uma explosão de energia. Um diretor fica com um file por um ano ou mais.

LuvlyMrsD Quando você vai ao cinema fica imaginado o que teria feito de diferente com o filme?


- Sim, é uma droga.

BellaLuna1123 Ei, soube que a Kristen cozinha o tempo todo e muito bem… Você experimentou alguma das suas infames tortas ou pratos? Se sim, estava delicioso?


- Ela COZINHA? Aquela vagabunda…

tucheer83 Agora a cena das estações [em Lua Nova]. Por que você não deixou Edward levar as fotos como no livro e decidiu fazê-las desaparecer da parede?


- Bom. É com ver o processo acontecendo; seu coração ainda está se partindo.

krazyem Você tem uma rivalidade com seu irmão, cujos filmes são mais bem sucedidos?

- Não, nos torcemos um pelo outro.
irishliz83 Mais uma? Por que você colocou as meias por sobre as calças? Sinceramente, estou curiosa

- Tão frio a meia noite na floresta na British Columbia.

mvdsbRDTP Em Amanhecer, você acha que o pênis de Edward deveria brilhar?


- Só se ele estiver tomando banho de sol pelado.

Ahymhee Acabei de perceber em #luanova, Bella socando Jacob machucou, mas socar Paul não foi nada… mesmo lobo mas ataque diferente?

- O maxilar de Jacob estava flexionado por causa da profunda emoção.

- Eu não teria coloca a imagem do meu abdómen de tanquinho por cima do abdômen do Taylor e deixado ele levar todos os créditos.

bowman1905 @PattinsonCode @Chrisweitz Eu também. Estou adorando o quão engraçado ele é. Queria que tivesse sido tão engraçado assim nos comentários [do DVD]. Me fez dormir na hora.


- Uh.. Obrigado? Você sabe que eu estou bem aqui, não sabe?

jeihlynn0921 Queria saber se no futuro você ainda quer trabalhar com Rob Pattinson e Kristen Stew e também Taylor Lautner?

- Deixando a ironia de lado… Sim, sim. Eu gosto muito deles. Boas lembranças.

6 comentários:

PixieFairy disse...

O que eu já me ri com os tweets do Chris Weitz:)
Este homem é o máximo!!

Maria Mel disse...

PACIENTE, E CHEIO DE SENTIDO DE HUMOR!!!!

PixieFairy disse...

Exactamente!!! Muito paciente mesmo;)

Maria Mel disse...

ADORO OS TWI FANS!

PixieFairy disse...

Perguntas fantásticas e respostas hilariantes:)

Maria Mel disse...

SIM, LOL!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...