10/03/2011

Robert tem a carreira limitada ao cinema por causa de seus fãs?

Robert Pattinson disse que seu nível de fama o impede de assumir papéis no palco do teatro.

A estrela de “Twilight” disse que gostaria de trabalhar no palco e fazer mais trabalhos de teatro, mas teme que seus fãs estariam constantemente tirando fotos.
Ele disse ao Contact Music “Eu amo fazer teatro, mas agora eu não poderia imaginar que fosse uma boa experiência. Eu não imagino qualquer coisa que seja diferente de pessoas constantemente a tirarem fotos e outras coisas. Eu acho que é demais para mim. Eu preciso ter essa separação. É como se houvesse muita energia num palco.”

Veja este vídeo de Pattinson no palco antes de “Twilight” tomar conta do mundo. Estas são fotos de seu tempo com Barnes Theatre Company.




Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...