10/03/2011

Scans e tradução da Revista Life & Style (Alemanha)


Alerta de Tábloide!
fotos fotos

Tradução:
Robert não pode mais fazer isso!
Ele está se sentindo impotente, oprimido e sozinho. Robert Pattinson está cansado de sua vida de sucesso stressante …
Parar, eu não posso fazer mais isso! Robert Pattinson está desgastado. Todos querem alguma coisa dele, ele está saindo de um compromisso para outro, ele não pode descansar. Logo a estrela de ‘Crepúsculo’ vai cair de exaustão. “Eu não sei o que está acontecendo comigo“, admitiu Rob em uma entrevista recentemente. “Meu cérebro não está funcionando mais. Eu não posso mais escrever qualquer coisa. Eu tentei e parecia Braille! Tudo o que eu posso escrever é o meu nome.
Não é à toa que ele está tão exausto. Desde que Robert se tornou uma estrela do dia para noite, devido ao filme ‘Crepúsculo’, ele tem um projecto após o outro. No ano passado, ele fez três filmes. Agora ele está fazendo a parte 1 de “Amanhecer” e tem de voltar a filmar algumas cenas para o filme “Bel Ami”. E se isso não bastasse: ele está lendo o roteiro de seu próximo filme “Cosmopolis”. Adicionando a pressão de um grande Show ainda, e Robert não aguenta mais. “Quando você é visto por milhares de pessoas e você deve ter muita expectativa para cumprir uma carga enorme. Mas os fãs são a razão de eu fazer este trabalho. Estou com medo que eu não posso viver de acordo com os seus critérios“, disse Rob no passado.
As tristes consequências: Rob tem medo do fracasso, é esse seu sentimento, esgotado todo o tempo e sofre de distúrbios de sono. sinais típicos de um burnout*. Mas ele está tentando seu melhor para continuar. Ele tem um cãozinho que ficou de um abrigo de animais no Louisiana, que o está acompanhando aonde quer que ele vá. “Já faz uns dias que ele está comigo. Acho que vou chamá-lo de Robert “.
Fonte aqui – Via

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...