16/08/2011

Christina Ricci falou sobre as cenas sexuais com Robert em Bel Ami


Christina Ricci a co-star de Robert no filme Bel Ami, recentemente falou numa entrevista sobre as cenas de amor no filme, comentando como Rob ficou impressionado com o jeito confortável que ela estava quando ficou nua para gravar as cenas do filme e como ela e como se sentiu velha perto de Pattinson.
Eu amo a forma como casualmente menciona o nome de R-Pattz…
Christina: Ok, antes de tudo, publicitários treinam-nos  para creditar o nosso nome juntamente com os de colegas de elenco. Não se pode ser tímido sobre a sua auto-promoção. É como “Kathy Griffin” ou algo assim. [Risos] Eu sou muito preguiçosa quando se fala de cultura pop se isso envolver sair da minha sala de estar. Eu sou muito sem noção então eu nunca vi um filme de Crepúsculo sequer, e eu acho que eu o perdi quando estava no Starz. Mas Rob é um indivíduo encantador.
Vocês fazem duas cenas de amor em Bel Ami?
Christina: Nós fizemos. mas ele é como o melhor amigo do seu irmão mais novo, então foi como rir e brincar um do outro o tempo todo. Ele ficou escandalizado como eu fiquei confortável nua. Eu estava como: ”isso é porque eu sou 20 anos mais velha do que tu.” A sério, eu nunca me senti tão velha na minha vida.
fonte:bel-amifilm.livejourna | via:robertpattinsonbrasil via:twilightfeverr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...