16/08/2011

KRISTEN DESLUMBRANTE FALOU SOBRE BREAKING DAWN


Ted Casablanca publicou no seu blog, The Awful Truth, um artigo sobre Kristen, que inclui partes da recente entrevista da actriz para a revista W.
A famosa namorada de um vampiro – que, nós temos que dizer, está mais que fabulosa nas fotos – conversou com a revista W sobre os últimos filmes de Twilight, e parece que KStew se sente mais ligada à Bella do que nunca.
Tanto que agora ela refere-se a ela na primeira pessoa:
“O último livro de Twilight é cheio de coisas importantes,” Kris disse à W. “Para mim, foi ridiculamente dramático: eu  caso, tenho um filho, o bebé tem um crescimento incrivelmente acelerado, sobre o qual estamos todos muito preocupados, e eu digo adeus ao meu pai para sempre.”
Nós vamos deixar isso para os Twi-hards mais dramáticos para que olhem a última parte da citação fora de contexto e começem a celebrar o nascimento de um bebé Robsten.
Entretanto, KStew passa a falar sobre deixar Bella Swan para trás, dizendo que “era tudo tão grande – eu não podia ficar tipo ‘Caramba, eu estou a perder esse personagem’”.
Nós sabemos, Kris!
Mas todas as coisas boas chegam ao fim, não é? E agora que ela e seu namorado na vida real, Robert Pattinson, finalmente aposentaram as suas famosas presas, Kristen está se sentindo como, bem, fogos-de-artíficio. É o que ela diz.
“Após aquela cena, minha real cena final,” Kristen lembra. “Eu  senti-me como se eu pudesse disparar para o céu à noite e todos os poros do meu corpo iriam atirar luz. Eu  senti-me mais leve do que já me tinha sentido  na minha vida inteira.”
E embora estes dois últimos filmes possam colocar o último prego no caixão da história romântica de Bella e Edward, Kristen dá-nos uma esperança de que ela pode  tornar-se sobrenatural para nós de novo, porque KS definitivamente tem alguma coisa com o tipo sanguessuga.
“Eu  amo-me  como vampira,” Kristen admite. “Eu tinha 17 anos quando li Twilight, e na época isso era perfeito para mim. O roteiro era sobre jovens que pensam que podem controlar coisas que  simplesmente não podem.”
Isso é fofo e tudo mais, mas por que a menina atrás de Bella ama aqueles vampiros sanguinários tanto assim ? Bem, pelo mesmo motivo de qualquer garota – e garoto também, é claro – : “Vampiros são um pouco perisogos – e nós, garotas, gostamos de testar a nós mesmas.”
Oooh, que picante. Apesar de que se ela for brincar com mortos-vivos de novo, talvez eles sejam um pouco mais assustadores e menos delicados na próxima vez ?
Apenas digo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...