16/08/2011

JAY BARUCHEL FALA SOBRE COSMOPOLIS E ROBERT

 Quem interpretas em Cosmopolis?
Baruchel : A coisa é muito densa e etérea, mas acima de tudo tem diálogos muito pesados.
Ocorre durante a versão 2000 do início da explosão.. Sigue o personagem de Robert Pattinson, que é director de empresas de tecnologia e está no caminho para o trabalho e está a tentar cortar o cabelo, e esse é o filme.
90% deste é feito na limusine no caminho para cortar o cabelo. Ele tem todas essas reuniões com as pessoas que trabalham com ele e eles vão para a limusine, ele tem uma longa conversa filosófica com eles e depois eles caem, mudando de assentos, eu sou o primeiro a cair. Eu sou quem iniciou a empresa com ele, eu sou jovem e rico. Nós temos uma cena  existencial de 4 página sobre a natureza da vida no século 20 e depois desapareço. Foi a mais gratificante, interessante, excitante e todos os outros adjectivos no livro. Eu realmente adorei. Eu sei que sou um actor melhor, melhor escritor e uma pessoa melhor por isso.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...