16/08/2011

E! News: Kristen Stewart mostra-se como nunca antes a tinhamos visto


Kristen Stewart mostra a sua mais glamourosa na edição de Setembro da revista W. EUA
Mais conhecida pelo seu papel como Bella em Crepúsculo, Stewart pousou como uma supermodelo, longe do seu estilo pessoal dominado por jeans, ténis Converse e quase nenhuma maquilhagem.
Desta vez a actriz jovem e bem sucedida, que vai ser uma Branca de Neve  rude e estranha, ficou na pele de uma glamourosa socialite de Nova York, deixando-se retratar em roupas opulentas de assinatura e  jóias   exclusivas …
Mas na entrevista, Kristen reflecte a sua verdadeira personalidade  dizendo que o luxo não existe para ela. ”Eu prefiro uma vida tranquila, sem muito protocolo, sem pensar muito sobre mim. Eu sei que se eu escolhi a carreira errada, mas manter-me discreta irá defendê-la. Eu sou uma rapariga muito casual e não pretendo  tornar-me  uma diva “.
As palavras de Stewart definem como ela é … Ainda hoje é uma das mais bem sucedidas da sua geração e citadas, sem nomear a sua relação pessoal com Robert Pattinson apelarem ao público e à imprensa também.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...