10/01/2012

COSMOPOLIS NOS 30 FILMES MAIS ESPERADOS DE “Sound On Sight”



15 – Cosmopolis
Enquanto PT Anderson pode ser o meu cineasta favorito actualmente, David Cronenberg não é apenas o meu cineasta favorito canadiano, mas esta no meu top 10 de todos os meus directores favoritos. O homem só fez um filme que eu não gostei (adivinhem), mas eu posso facilmente colocar cinco dos seus filmes no meu top 100. Cronenberg tem aqui um romance reverenciado e muito criticado e o galã Robert Pattinson no centro, como um bilionário recém-casado que acaba de perder a sua esposa e seus bilhões num único dia. Um monte de temas favoritos Cronenberg são exploradas, incluindo a relação do homem com a tecnologia moderna, assassinato e sim obsessão, sexual. Além de Pattinson, o elenco impressionante inclui Sarah Gadon, Kevin Durand, Jay Burachel, Samantha Morton, Juliette Binoche, Paul Giamatti e Mathieu Amalric.
Sipnose: Baseado no romance de Don DeLillo autor americano, centra-se em Eric Packer (Robert Pattinson), um jovem fazendo um épico de multi-bilhões de dólares e, finalmente, a desgraça na limousine em toda a Nova York.

Fonte | Via

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...