10/01/2012

POSSIVEIS NOVOS AVISTAMENTOS DE KRISTEN


Eu tive um dia incrível hoje trabalhando para @ RushBowls no Whole Foods! conheci FABIO, Vanessa Hudgens, Kristen Stewart e Steve Perry do Journey!

@ JourdanRystrom omgg conheceu Kristen Stewart? Como está? Desculpe o meu Inglês é tão mau, eu sou da ARGENTINA

@ Solcitwilight ela estava sem maquiagem e óculos de sol muito escuros:)
Depois de um dia tão emocionante muitas celebridades, o que devo fazer agora? Sinto-me com uma vida aborrecida. # Shouldiorderpizza

@ JourdanRystrom Oh, eu acredito nisso. Eu já vi fotos dela sem maquiagem. Ela é tão linda! E tão alta!Falou com ela?

@ LizLuvsKStew222 Não, eu pensei que nas pessoas que sempre se aproximam dela e eu estava a trabalhar, é assim que deve ser:) Mas ela estava deff!

@ JourdanRystrom Isso é tão incrível! Está com sorte! Eu adoraria conhece-la! Ela estava linda como sempre?

@  LizLuvsKStew222 muito  bonita mesmo sem maquiagem. E tão magra! Impressionante:)

@ JourdanRystrom Ela parecia grávida? lol

@ _oneheartbeat lol eu não podia ver … :) Bebé #

@ JourdanRystrom Hey! Como estás? Kristen comprou o quê?

@ Kjstewrtpattz hey eu estou bem agora – Tinha um saco reutilizável cheio de verduras. Ela estava a andar no lado da loja a procura  de mais

@ JourdanRystrom Olá! :)  Kristen estava sozinha quando a viste?

 @ Kjstewrtpattz @KStewTheGoddess Sim estava sozinha!  tinha o cabelo comprido  enrolado num coque desarranjado

@ JourdanRystrom Olá! Kristen ainda tem os cabelos compridos e negros? :)

 @ Kstew_bfd @marishi09 sim estava sozinha e tinha cabelos escuros num coque desarranjado

@ JourdanRystrom  O que é que vestia?

@ _oneheartbeat Kristen vestia uma roupa confortável – Juicy Couture calças e um top apertado, mas confortável. Tão magra também!

@ JourdanRystrom Olá podes  dizer qual das lojas Whole Foods, em Los Angeles a viste? :) )

@ Lasagarobsten Whole Foods Sherman Oaks Oriente (há duas) – na esquina da Coldwater Canyon e Riverside.


Kristen @ cynhammfan a comprar no Whole Foods.
Para aqueles que não sabem o que é a Whole Foods é uma loja de alimentos orgânicos. A imagem  abaixo é a loja onde foi vista.

Fonte 1 | 2 via: lasagarobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...