10/01/2012

Madeleine Stowe fala sobre ‘Unbound Captives’ e Robert Pattinsom em entrevista




Você é o exemplo mais recente de uma longa lista de grandes actrizes que fazem o seu melhor trabalho na televisão durante anos…

Há Algo agora que não existia antes, é que se pode trabalhar em ambos os meios, cinema e televisão. Não há nenhum estigma. Realisticamente todos nós sabemos como é difícil encontrar trabalho no cinema para uma actriz da minha idade.Então eu parei de trabalhar a muito tempo. Eu concentrei-me num um projecto onde eu escrevo e dirijo, The Unbound Captives, com Hugh Jackman, Rachel Weisz e Robert Pattinson. Agora, o meu maior interesse é a narrativa cinematográfica, na vez de ser atriz, mas eu estou muito bem como Victoria [na série de TV, Revenge].

Durante a divulgação de Breaking Dawn, Rob disse que poderia ser velho demais para o filme. “É um óptimo roteiro, mas acho que posso estar velho demais para isso”

Fonte || Via via: robsessed.br

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...