10/01/2012

Mia Maestro Falou Sobre Robert, Kristen e Taylor numa entrevista


Trecho de uma longa entrevista de Mia Maestro (ela interpreta Carmen em Amanhecer). Ela foi questionada se Rob e Kristen são parceiros na vida real.
Isso é o que  tem que perguntar a eles. Mas sim, eles são super abertos, super amigáveis.
Então Mia falou sobre a coexistência fora do set: Nós tínhamos departamentos onde podíamos cozinhar, eu estava muito mais em casa do que se pode imaginar,  nós comíamos juntos, nós cozinhávamos.
Pattinson?
Ele não cozinha. A cozinheira é Kristen.
E Taylor Lautner?
Eu não o conheci  tanto, porque nós não fazíamos muitas cenas juntos. Mas eu posso dizer  que Taylor, quando eu deixei o meu cão para filmar, tratou e brincou com ele.
Quem é o mais bonito?
Eu não posso  responder. Robert é muito bom.
Fonte: Perfil via PattinsonLadies
via: foforks

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...