09/06/2012

CRONEMBERG FALOU DE ROBERT COM O SUNDAY TIMES


Sobre as muitas críticas que teve antes,  de Cosmópolis por ser alienante e frio, ele brinca, “Rob [Robert Pattinson] disse -me que tinha lido uma descrição do filme como” agressivamente não amado! “E eu pensei, ‘Bem, eu prefiro assim! “Porque se  não faz filmes que estão desesperados para ser amados – e eu não sou – então se expõe a todos os tipos de ataques e críticas e mal-entendidos”
(…)
O elenco de apoio, incluindo Juliette Binoche, Giamatti, Sarah Gadon  e Samantha Morton, absolve-se amigavelmente numa série de intercâmbios que visam ilustrar o vazio da vida Packer, e ainda oferecem a possibilidade de que ele seja capaz de redenção. Enquanto em outros lugares o exame de próstata desempenha um papel central aparentemente grande no movimento da narrativa, e na própria noção Cronenbergiana que a biologia lidera o caminho.
Principalmente, o filme vive ou morre no desempenho de Pattinson. Ele está em cada cena, se não todas as cenas. E Cronenberg, de alguma forma estimula isso o 26- anos de idade de Crepúsculo  é o tipo  tenso, de alto desempenho-fio que é simplesmente inimaginável para qualquer pessoa familiarizada com a obra de Pattinson como vampiro.
“Rob estava com medo de fazer isto no primeiro momento”, explica ele. “Ele disse: ‘Uau, é de parede a parede, o diálogo. É muito complexo. Pode ser grande. Mas eu vou f ***-lo? Eu vou ser a pessoa que vai aruínar isso? ‘E então levou um par de semanas a convencê-lo que ele tinha que confiar em mim, e a confiança que eu sabia que ele  podia fazê-lo.”
Pattinson também admitiu que Cronenberg foi fundamental para acalmar as suas neuroses, especialmente quando ele foi outra vez chamado a casa do diretor em Toronto, no meio de uma crise pré-gravação. “Ele  disse para parar de me preocupar”, disse Pattinson. “Acho que ele ouviu-me na agonia muito óbvia de um ataque maníaco. Ele disse, ‘Quando começar a filmar, o que será, será. “
FONTE: @Chrisska VIA: rp life

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...