09/06/2012

EXCERTO DA ENTREVISTA DE KRISTEN NA REVISTA TÚ (MÉXICO)


Crepúsculo é um fenómeno enorme e deu-lhe milhares de fãs, mas ao mesmo tempo deu-lhe muitos detractores. Como se sente sobre esses pólos opostos?
 É engraçado porque eu fico nervosa quando  falo com a imprensa sobre mim. Eu não gosto que as pessoas tenham essa idéia de eu estar presa, ou que eu não me importo em dar entrevistas. Se as pessoas vão me odiar por isso é um mau conceito, então é o meu trabalho para provar que “não poderia estar mais errados. Mas se  têm outras razões para me odiar, então não me incomoda nada.Eu estou feliz a fazer o que faço.
Quais as coisas que nunca faltam na sua mala?
A minha camisa de dormir de freira (risos). Eu tenho-a desde a 6 o ano e eu estive perto de a perder, isso quase me assustou. Obviamente o meu telemóvel. Fora isso, eu não gosto de viajar sozinha, então eu sempre tenho um amigo que me faz sentir segura. Aqui no México a minha equipa toda está comigo. Felizmente todas as pessoas que trabalham comigo são amigos próximos também.
Como descreveria o seu príncipe encantado?
Eu não sei. Princesas e príncipes como nós costumamos conhecê-los já não existem (risos). Mas imagino alguém que é um líder. Um líder precisa ser confiável e leal.
Se  pudesse mudar alguma coisa com um beijo o que seria?  Ficar grávida? Teletransportar-se? Tornar-se invisível? Proteger o seu namorado …
Eu quero tudo o que  acabou de dizer, excepto a parte de ficar grávida (risos). Eu sou assim não estou pronta para isso ainda. Eu adoraria  teletransportar-me, apenas pular. Todas as vezes que eu sopro as velas de aniversário, ou quando eu prendo a respiração dentro de um túnel, eu peço um desejo. Eu nunca pedi nada específico, porque eu tenho medo que não vá acontecer. Acabei de fazer alguma coisa estranha, se eu tenho um sentimento que eu repito para mim mesmo: “Por favor, por favor, seja feliz, seja feliz”. E eu sinto-me feliz e livre.
Para a entrevista completa traduzida incluindo a falar sobre seus melhores amigos, fãs e aconselhamento de jovens, e para scans  do artigo ver em 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...