09/06/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA FEMME ACTUELLE (FRANÇA)


 imagebam.com imagebam.com
fontes:  KStewFrance  via @ vonch  via: robstenation
Kristen Stewart: A pequena tem muito temperamento.
A estrela de Twilight é atrevida e rebelde numa muito bem sucedida na Branca de Neve e o Caçador (13 de Junho, na França). Encontramos-nos com a estrela em ascensão de Hollywood.
Sentada no sofá do quarto 205 do hotel Bristol, em Paris, Kristen Stewart faz as entrevistas com os jornalistas sem um murmúrio. O sucesso dos filmes Twilght lhe rendeu uma reputação mundial e no coração do seu parceiro Robert Pattinson. A actriz de 22 anos mostra uma liberdade de expressão incomum. A jovem mostra que ela pode ter um olhar crítico sobre Hollywood. O seu próximo filme,Cali , irá estar sobre o meio ambiente X … longe da  personagem de Branca de Neve! Esta menina não pára de nos surpreender.
O que a fez  querer fazer a Branca de Neve?
Em primeiro lugar, Branca de Neve é um clássico. Eu gosto desta heroína, porque ela é profundamente, cheia de empatia com os outros. Eu queria compor um personagem humano, perto de nós. Branca de Neve e o Caçador , é especialmente um filme épico, com belos momentos de emoção e grandes cenas de acção.
Esta valente e guerreira Branca de Neve está longe de ser a heroína retratada na história dos Irmãos Grimm …
Eu amo o lado negro do personagem. É verdade que há alguns momentos difíceis neste filme. Pessoalmente, eu sou atraída pelo universo escuro. Eu levei a minha personagem até este lado negro. Neste filme, ela não é passiva: ela salta para uma armadura, assume a liderança da rebelião contra a rainha má ( Charlize Theron ).
Encontra alguma coisa sobre si neste personagem?
Sim, mas acho que sou um pouco mais louca do que Branca de Neve! (Risos)
O filme é cheio de cenas de luta, não foi muito difícil?
Eu gosto de fazer as minhas próprias lutas, eu amo desporto, eu sou uma grande  consumidora de  filmes de acção. No set, eu sofri muito. ( Depois de ter macgoado a mão, a atriz deu acidentalmente um soco no rosto de seu colega Chris Hemsworth – que faz o Caçador- durante uma cena de luta .)
Que pergunta faria ao seu espelho, se tivesse poderes mágicos?
Eu raramente falo com um espelho(risos). Se eu estivesse diante de um espelho mágico, gostaria de fazer-lhe algumas perguntas sobre mim, talvez … A coisa mais importante é se conseguiria olhar para si mesma, para ver-nos como somos.
Fez filmes mais confidenciais, como The Runaways. Ser reconhecido pelas suas habilidades como actriz, é importante para si?
Eu sempre quero desafiar-me. Os directores que me contratam sentem isso.Eles escolhem-me, porque eles acham que eu mereço. Às vezes, eu trabalho a morte em si, para viver das esperanças as pessoas, mas eu não quero provar nada até agora. Eu não penso nisso.
Branca de Neve e o Caçador será lançado (em França) daqui a algumas semanas depois de On The Road , um filme de Walter Salles. Que experiência a enriqueceu mais?
Eu acredito que há uma diferença entre um blockbuster, como Branca de Neve e o Caçador , e um filme independente, como On the Road . No meu caso, eu prefiro fazer filmes pequenos. Nunca  me vai ver numa dessas comédias que são da linha de produção, com centenas de pessoas a sua volta. Fazer esse tipo de filme, dá-me a sensação de ser um número, uma máquina de fazer dólares.Eu recuso filmes feitos e pensados para fazer milhões.
Sua franqueza é muito rara …
Eu não sou muito diplomática na vida, eu digo o que penso.
Hollywood é uma indústria cruel para actrizes. Como se protege?
Acho que as pessoas estão cansadas de ouvir os actores que se vendem nas entrevistas. Eu não quero jogar este jogo. Às vezes é embaraçoso … (Ela faz uma pausa ), não vejo por que deveríamos nos vender a nós mesmas. Eu adoro filmes que eu fiz e eu faria qualquer coisa para defendê-los, mas temos de parar de vender as actrizes como produtos.
Parece gostar de falar sobre você, para promover seus filmes?
Nas entrevistas, eu adoro falar sobre o meu trabalho. Por outro lado, revelar a sua vida num talk show é uma experiência estranha.Sabe o que eu quero dizer? Este é um conceito que eu acho difícil de entender.
Algumas actrizes jovens recorrem à cirurgia plástica. Como explica isso?
Actrizes e idade em Hollywood foram sempre um problema. Eu gostaria de dizer que o envelhecimento não me incomoda, mas não estaria a dizer a verdade, porque eu estou preocupado com isso. Como todas as mulheres.
A Fama faz-te feliz?
O sucesso faz-me feliz. Por outro lado, a fama é um fardo. Eu não posso gostar do meu trabalho mais do que  hoje. Eu devo partilhar esta paixão com milhões de pessoas, e é uma posição única, é uma vida que poucas pessoas podem conhecer.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...