21/10/2010

ARTIGO DE DAYLI FRONT SOBRE A SELECÇÃO DE WTTR EM NY

(NEW YORK), Kristen Stewart e James Gandolfini, ambos alimentados por fenómenos pop mega cultura como Twilight e The Sopranos, atraíram uma multidão segunda-feira Cinema Society and Everlon Diamond para ver uma selecção de Welcome to the Rileys. Convidados como Christina Hendricks, Gerard Butler e Danny DeVito foram ver o filme, que narra a historia de uma adolescente, jovem e rebelde (Stewart), que cria um vínculo com os Rileys (Gandolfini e Melissa Leo). Stewart admitiu que partilha o sentido de humor com a sua personagem, mas é mais recatada. "Eu não sou tão vulgar como ela é." Fez uma pausa e continuou, "eu faço algumas coisas, mas não tão más."



Além de ter uma propensão para palavrões, a personagem de Stewart trabalha como stripper. "Na verdade eu fui a um clube de strip pela a primeira vez", disse a actriz sobre a sua preparação para o papel. Sobre "Twilight", Stewart confessou que está a andar sem parar. "Eu estava literalmente trabalhando em Breaking Dawn neste fim de semana, e eu não tive tempo de descanso. Mas  sabe, isso realmente não me incomoda. Eu sou um pouco chata. Se eu tivesse tempo para mim, eu provavelmente não ía fazer nada. "



"Você tem que estar na série Twilight, certo?", Perguntou James Woods, ele acenou para a sua namorada, Ashley Madison, que rapidamente confirmou. "Eu tenho 24 anos e assim todos os meus amigos e eu li os livros. Não foi possível deixar de os ler! "Enquanto isso, Hendricks, de braço dado com seu marido Geoffrey Arend, confessou:" Toda esta experiência é nova para mim, estou animada! "O Diretor Jake Scott revelou:" Havia coisas bastante desagradáveis coisas que aconteceram durante as filmagens, porque estava numa parte realmente difícil de Nova Orleães ... Mas Jim [Gandolfini] aliviou o clima no set, porque ele gosta de fazer sons de animais. Como um burro a gritar ou algo assim ", disse e demonstrou. "Eu realmente não sei o animal, mas ele iria fazer todos aqueles barulhos estranhos depois e estaríamos gostando, o que ele está fazendo?"



depois da selecção, todos com os olhos secos e foram  para o novo clube no Soho Grand Hotel, relaxar com um pouco de tequila DeLeon. Entretanto, Stewart tirou a roupa Valentino e vestiu  algo mais confortável, calça jeans e um gorro de malha. Com o iminente 31 próximo, Woods  partilhou um Halloween memorável. "Uma vez eu estava no programa Tonight Show , quando foi Johnny Carson. Foi uma das primeiras vezes que eu estive em um show como aquele, e eu  usava um fato sem perceber que foi o episódio especial de Halloween. Johnny pediu , "Que tipo de roupa é essa?" E eu disse: 'Sou  um republicano. "

FONTE: Fiercebitchstew

ORIGINAL: Dailyfront

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...