21/10/2010

KRISTEN STEWART: A MATERNIDADE CONFUNDE-ME

No próximo "Twilight Saga : Breaking Dawn a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan,  torna-se mãe. Mas isso é um assunto  que a actriz acha difícil de entender.



"A minha melhor amiga acabo de ter um bebê. Ela é da minha idade. Então agora eu sou a madrinha, o que é louco ...", diz a rapariga de 20 anos de idade durante uma entrevista para promover seu filme mais esperado "Welcome to the Rileys".


Perguntamos se a experiência a ajudou a fundo nos seus próprios instintos maternais, ela respondeu: "Eu faço o melhor para perceber porque não tenho ideia de como é, e fico como, 'Oh meu Deus.."



Embora a produção de "Breaking Dawn", a quarta parcela da franquia "Twilight"  não comece antes de poucas semanas, Stewart diz que já começou a preparação do filme. Nós já nos reunimos várias vezes com o director Bill Condon e já tirei algumas coisas favoritas da minha dieta. [Bella emagrece durante a gravidez].



"Estou morrendo por um cheeseburger, mas, você sabe, eu tenho que ser um vampiro daqui a algumas semanas ", disse ela durante um almoço no Topanga, onde pediu um hambúrguer vegetariano.



Ironicamente, ela não vai estar disponível para mostrar a figura na maioria dos "Breaking Dawn".

"Estou muito grávida, neste primeiro filme," Stewart disse, acrescentando que ao longo da semana provou barrigas falsas. "Eu já usei. è uma loucura... Eu  fiz conexões. Torna-se imenso. Torna-se algo grande e num momento realmente parece desumano. Lastima-se. Tem estrias e contusões."



FONTE: Latimesblogs

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...