21/10/2010

A ROTEIRISTA DE BREAKING DAWN EXPANDE A HISTORIA

Os fãs de “Twilight” terão mais um pouquinho da história para cravarem seus dentes.



As adaptações anteriores da história de vampiros de Stephenie Meyer foram feitos em conta do livro, mas com a parte final “Breaking Dawn” sendo separada em dois filmes, a roteirista Melissa Rosenberg conta ao PopcornBiz está arrumando uma manobra melhor para colocar um pouquinho de suas vontades.



“Eu realmente [comecei a fazer isso], porque nós temos que encher um pouco a história, porque estaremos fazendo os dois últimos filme,” disse Rosenberg. “Então, houve espaço para gravar e desenvolver alguns dos personagens que introduz Stephenie. Isso foi muito divertido.”



“É um filme muito mais crescido – é uma história de adulto,” a escritora disse sobre a franquia evoluir para além das suas origens do ensino médio. “As estacas são levantadas ainda mais alto porque não é a história de adolescentes. São as histórias dos adultos, por isso estamos falando de casamento e filhos e familiares – e estes são coisas de adulto, mas sexy .”

Se você ainda não leu os livros, cuidado com os SPOILERS que vão aparecer.



Rosenberg afirma que o destaque da história vai ser ver a personagem de Kristen Stewart, Bella, se tornar uma vampira, finalmente. “Kristen começa a fazer a transformação e vai ser óptimo ver isso. [Director] Bill [Condon] e eu conversamos sobre isso no desenvolvimento deste roteiro e do filme. Agora ela vai encarná-la. Vai ser tão genial. “



Rosenberg, que escreveu todos os “Twilight” e já escreveu para a série “Dexter”, não se ajustou ainda ao fato que, aos poucos, sua boa execução sangrenta vai chegando ao final. “É uma experiência chocante depois de quatro anos não escrever ‘Twilight’!.”



FONTE: Kstewdefenders

3 comentários:

PixieFairy disse...

Nem eu me habituei ao facto de que só faltam dois filmes para a saga terminar...
E já sei que uns meses antes de Breaking Dawn estrear vou reler o livro com toda a certeza...Uma especie de revisão de matéria dada;) Lol

Maria Mel disse...

Eu leio assim 4 vezes por m~es as minhas partes favoritas, já li tantas vezes os livros que sei a historia toda quase de cór.
Estou a ler de momento um livro que acho interessante.
É o Não contes a ninguem da Luisa Castel Branco, surpreendeu-me imenso!
Também Estou a ler um Da Alexandra Solnado que se chama Voo Sensitivo, Espiritual mas gosto muito.

PixieFairy disse...

Que bom saber que existem pessoas como eu:) Lol
Gosto muito do titulo do da Luisa Castel Branco. Vou prestar atenção quando for a uma livraria... O da Alexandra Solnado não conheço.

Agora ando com menos tempo para a leitura mas quero acabar o Filho de Oz do Gregory Maguire. Li a Bruxa de Oz e adorei!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...