21/10/2010

ROBERT PATTINSON SCANS E TRADUÇÃO DA REVISTA "THEATHER CULTURE T" JAPÃO

"Robert é uma estrela quente" entre os adolescentes, e provavelmente os seus fãs seria esperam muito dele. "



Rob "Eu escolhi uma parte onde as pessoas me vêem como um ser humano. Eu não quero ser estigmatizado e queria ser reconhecido como um indivíduo. Não se trata de imagem pública, mas sobre poder continuar a minha carreira. Eu pensei que era importante ter um desempenho que iria deixar uma impressão diferente do que têm até agora. "



O aumento repentino dos actores populares, como Robert Pattinson (e Zac Efron, Sam Worthington, James McAvoy) ameaçam destronar outras estrelas sexy como Johnny Depp e Brad Pitt. Isso porque eles fizeram planos inteligentes para concentrar as suas carreiras ao longo do mesmo caminho que os seus antecessores já fizeram. Eles querem tornar-se algo mais do que um flash-in-"símbolo sexual", mas sim  actores cuja popularidade não desapareça repentinamente.



Olhando para as coisas de maneira, "sexy" actores têm um futuro de muitas possibilidades à frente deles, contanto que tratem de garantir que  são flexíveis. Sem aderir a uma única imagem,  mergulham em projectos novos e, juntamente com os criadores dessas obras, vão descobrindo novas facetas de si mesmos. Parece simples em primeira analise , mas se eles não tiverem uma boa noção de quem eles são, não há nenhum ponto em tudo isto.



Os actores que se desafiam sem limite continuamente incorporaram imagens diferentes, o que irá manter o seu público animado e interessado. Os actores que podem fazer com que  as pessoas pensem, "Eu quero ver cada vez mais os seus filmes!" São aqueles que se tornarão permanente "símbolos sexuais".

FONTE: Thinkingofrob

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...