21/10/2010

KRISTEN STEWART VAI ÀS COMPRAS PARA COMPRAR O VESTIDO DE NOIVA DE BELLA

Kristen Stewart Foi à procura do vestido de noiva que ela vai vestir para seu casamento com Edward Cullen na saga Twilight quarta parcela. a personagem de Kristen, Bella  casa com seu amado vampiro Edward, interpretado por Robert Pattinson, Em Breaking Dawn, que deverá iniciar as filmagens no próximo mês, mas a estrela está esforçando-se para encontrar o vestido perfeito para a ocasião. Felizmente a autora Stephenie Meyer está à disposição para ajudar.



Kristen Stewart disse: "eu não vesti nenhum ainda para ser honesta, é uma coisa tão grande que essa é uma decisão muito séria felizmente tenho uma ajuda ou uma opinião mais - mas... acho que é muito bonito como de Stephenie ".



Kristen continuou: "Eu não tenho certeza exactamente de como vai ser, mas vai ser bonito, eu tenho certeza."



O elenco de Twilight vai se reunir dentro de duas semanas para começar a filmar os dois filmes Breaking Dawn, com Bill Condon (Dreamgirls) como director. A primeira parcela deverá chegar aos cinemas em Novembro do ano seguinte.



Noticias desta semana dizem  que Kristen Stewart e Robert Pattinson vão viver juntos enquanto eles filmam num "casamento experimental".


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...