24/03/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA EW COMPLETA



Atençãocompradores do eBaya pessoa anónima que  está disputando poderia ser Robert Pattinson. Numa manhã recente, em Los Angeles, os risos do actor de 24anos um pouco indeciso e envergonhadosobre sua mais recente vitória do eBay, um casaco Amtrack vintage de 1960"Eu acho que eu poderia usá-lo para a estréia", diz ele, referindo-se a Água para elefantes.
O filme, nos cinemas em 22 de abril, é um filme de época romântica adaptada do romance best-seller de Sara Gruen. Pattinson interpreta um estudante de veterinária nos anos 30 que se junta a um circo itinerante, depois que seus pais morrem, apenas para se apaixonar pela estrela da atração (Reese Withespoon). Infelizmente, ela está casada com o director do circo(Christoph Waltz). "Eu gostei do aspecto de viver num comboio", diz o actor Inglês. "Só que é tudo limitado.  parece-se com a definição da América ".

Pattinson diz que entrar para o filme, dirigido por Francis Lawrence (I Am Legend), foi tão "óbvio" e que ele está pensando em sua carreira pós-Twilight  com muito cuidado -embora em última análise, ele sabe o que será"É impossível prever qualquer coisa",suspira ele, antes de sorrir. "Quando tudo vai por água abaixo, você pode apenas chorar." Depois do trabalho intensivo para filmar os dois últimos filmes da saga Twilight,Breaking Dawn partes 1, e 2 (nos cinemas em novembro 2011 e novembro de 2012), em Abril, ele começa a filmar Cosmópolis de David Cronenberg, com Juliette Binoche Paul Giamatti"Ele é uma pessoa extremamente esforçada com um incrível trabalho ético", diz Witherspoon"Ele nunca reclamouNem uma única vez. O que não é o perfil para os actoresEles estão sempre reclamandoEspecialmente os homens"
Os apaixonados por Twilight vão ficar felizes em saber que Pattinson é tão bonito e simpático pessoalmente como ele aparece na tela. Mas eles não devem confundi-lo com qualquer um dos personagens que ele interpreta. Ele é falador e ri facilmente - sobre a fama intensa que o acompanhou desde Twilight se tornou um fenómeno ("Como isto ainda é uma história? É tão chato?"), sobre o lado obscuro de Breaking Dawn ("Vai sermuuuito estranho") E, acima de tudoa si mesmo"Eu adoraria interpretar uma pessoamuito gorda", diz ele, contemplando um olhar diferente em uma era pós-Edward CullenSem dúvida, significa apenas mais dele para os fãs amarem.


EWVocê e Tai, a elefantetêm uma ligação especial em Water for ElephantsVocê acha que ela vai se lembrar de você em nosso sessão de fotos amanhã?
RPNão seiEstou morrendod e medo que ela não queiraFicarei tão feliz se ela fizer.

EW: Havia um monte de animais no set. Como foi isso?
RP: Poderia ser realmente assustador. As barras das jaulas para os leões e os tigres eram muito grandes, e eles poderiam colocar os braços completamente pra foraHavia tigrestipo, batendo na parte superior da câmara do operadorMas ChristophEu nunca tinha visto nada parecidoUma vez ele estava caracterizado, e,  de alguma forma ele conseguiu ‘engolir’ o medo e caminhou por ali apenas cerca de um pé de largura de distância, e  estavam todos os tigres literalmente pulando para forae ele nem ao menos se mexiaEu tipo: "Isso não é actuar, é na verdade um tipo de esquizofrenia". [risosFoi uma loucura, porque eu fiquei realmente apavorado. 

EW: Você tem algum contacto desses de perto?
RP: eu quase fui atropelado por uma zebra. Os outros animais sentem um ligeiro medo de seres humanos, mas as zebras não estão nem aí. E elas são muito astutas. Portanto, esta zebra rompeu e correu para mim e eu corri para fora do caminho, pensando que era uma coisa extremamente lógica a fazer, mas todo mundo quase se mijou de rir de mim depois.

EW: E depois  os outros atores humanosComo foi trabalhar com Reese?
RP:  Há algo sobre ela. Ela é apenas esta pessoa realmente agradávelEu não sei se ela coloca um esforço para criar uma aura agradável, mas seu humor dissipa-se sobretodo o set.  Era um ambiente completamente diferente de quando ela não estava lá.Todas as crianças e os animais foram apenas um empate para elaFoi ela que tornou incrivelmente fácil de fazer a minha parte – em todos os shoots minha reação está refletindo apenas o seu trabalho de forma brilhante. Ela é muito boa e ela é... nunca, jamais, irritanteDeusessa é a pior descriçãonão é?

EW: Você interpretou seu filho em 2004 em Vanity Fairmas o seu personagem ficou de fora na edição.
RPSim, a minha grande chance[RisosEu e o meu melhor amigo – ambos estávamos em nosso primeiro emprego, e tivemos cenas adjacentesFomos [para a estréiavimos suas cenas, mas não a minhaEles esqueceram de me dizerEu fiquei com inveja dele por cerca de cinco anos.

EWVocê e Reese lembram-se desse período?
RP: SimcompletamenteNão, na verdadeeu não sei o que estou falandonão realmente. Eu  trabalhei com ela durante dois dias. Mas ela estava linda para mim,eu lembro-me disso. Eu não sabia o que estava fazendoEu estava enlouquecendoÉ praticamente a única vez que eu esqueci minhas falase me marcou tanto que eu nunca deixei isto acontecer novamenteNós fizemos uma cena em que ela chora, e nós começamos a fazer a cena e logo vieram as lágrimas ... e eu não conseguia me lembrar uma única coisa na minha cabeça. E então eles disseram, "Corta!" e ela não chorava maisEu tipo: "Como você está fazendo issoIsso não é justoEu quero ser capaz de fazer isso! "

EW:  sente que está ficando melhor, ou pelo menos mais confiantea cada filme?
RP:  eu acho que simO cansaço também ajudaEstou tão constantemente nublado na minha própria consciência sempre, porque eu não cresci como um garoto muito dramáticoEu fiz este filme chamado "Bel Ami ", no início do ano passado, e nós estávamos fazendo tudo isso de linguagem corporal, e eu estava tão envergonhado de fazê-lo na frente dos outros actoresE eles estavam tão confortáveis com eleEu me senti o maior idiota de sempre.

EW: Você acha que eles estão realmente confortáveis ​​ou apenas que eles aprenderam como fingir melhor?
RP: Genuinamente confortáveleu acho. Eu estava assistindo aos outros actores - diretor era tipo: "Só saiam por aí gritando"! E eu dizia: "Hum.. não "![risosAs pessoas deviam parar de  gritare eles estavam adorandoEu tipo, "Mas como você pode amar aquilo?Eu deveria ‘amar’ amar aquiloEu deveria amar me deleitar com o físicoEu me sinto como se eu tivesse tropeçando nos meus próprios pés.

EWVocê está quase acabado com a saga "Twilight", com Breaking Dawn parte 1 e 2 em breve. Você esteve filmando por muito tempo.
RP:  eu literalmente sinto como se estivéssemos fazendo isso durante  toda a minha vida[risos]

EW: Há um monte de coisas malucas que acontecem nestes dois últimos filmes - não menos do que envolve um terrível nascimento de um bebê meia-vampiro.
RP: [rachando de rir] Há algumas coisas interessantes e estranhas acontecendo - muito, muito, muito estranhas. É óptimo. Para um filme final, é a linha da história mais obscura e realmente fora da caixa. É um filme de terror. Eu vi alguns pedaços, e eu simplesmente não consigo ver como ele vai ser PG 13 ... a menos que eles cortaram tudo. [risos]

EWHarry Potter também fica bastante obscuro no final.
RPMas você pode classificar eles assim sobre todas as coisas que em Harry Potter.Eis os pontos fundamentais da história são as partes mais estranhas e perturbadoras.[risosEu adoraria saber o que eles vão trazer como slogan  [publicidade] para ele.

EWComo você e o elenco e a equipe vão comemorar o fim da série?
RPeu tenho que ir directamente para uma turnê de imprensa [para Water for Elephants].

EWDeve ser estranho sair de uma filmagem obscura e ir directo para a promoção de um outro filme.
RPAlgumas semanas atrás, fiz algumas entrevistas e foi como, "Uh, simentão este indivíduo recebe um elefante grávida e dá a luz a um panda". [risosÉ sobre um vampiro elefante jogador  de beisebolWater for Elephants foi um alívio, pois, parauma coisa, eu não tenho que usar todo aquele make-up e as lentes de contatos ...Meu Deus, eu estarei contente de ver o último deles.

EWNão é tão confortável?
RPEu realmente quero obter algum tipo de explosivo plástico. Eu quero reanimá-los em algo que eu possa matá-losÉ muito constrangedor para mim - depois de tantos anosainda é um processo cada manhã. Todo mundo descobriu como fazê-lo, e então há duas pessoas me ajudando porque eu não posso fazer isso sozinho.

EW: e depois de fazer a promoção de Water for Elephants, você vai direto para filmagem de Cosmopolis de David Cronenberg?
RP Sim, eu estou tão animado, e eu estou enlouquecendo. Eu não tenho tempo de preparação, e é um livro de Don DeLillo com o diálogo semi-obscuro, e eu tenho que mudar minha expressão corporal um pouco. Eu estou interpretando um dos tipos “Mestres do Universo”, e eu tenho que ter cerca de 6% de gordura corporal ... e isso significa que eu preciso perder cerca de 70%. [risos]

EWEntão é hora da ginástica.
RP: Se eu pudesse cortar fora a cervejaseria uma coisaNo início [de Breaking Dawn]Eu tinha que ser realmente musculoso porque eu tinha minhas cenas sem camisaEquando eu começo [a ficar apto], eu fico louco com issoÉ tipo, a única coisa queposso falar para qualquer umEntão eu disse: "Eu vou manter isso o tempo todo, então, para qualquer filme que eu fizer depois eu vou ser musculoso". E então, literalmente, um dia depois da minha última cena sem camisa, eu comecei [imita a comervorazmentenomnomnomE eu não sabia que eu tinha mais uma cena [sem camisa], e você pode ver em uma delas - eu estou claramente muchando[suga repetidamente em seu estômago e as bochechas exagerando].

EWAs pessoas nunca te enviam scripts de comédia? Porque você é engraçado, e eu não sei se as pessoas sabem disso.
RP:  É estranho. A comédia é assustador. Existem tão poucos roteiros de comédia, e a maioria dos bons são escritos para comediantes. Existem algumas coisas ... Eu li, assim, três coisas que eu realmente gosto de comédias, mas meus agentes nunca vão me deixar fazê-las. [risos]

EWPor que não?
RPPorque eles são tãoooo sem noção [risos]. [ Nota: se fererindo aos comedy scripts que são algo muito diferente do que ele está acostumado a fazer]"

EW: apenas uma partida completa
RP: É por isso que eu meio que queria fazê-lo. Acho que essa é a única maneira de fazê-lo: Você tem que ser como, "Ok, eu vou pular fora da lua"

EWMas uma vez que Twilight estiver  terminado, você não pode fazer o que quiser?
RP: Quer dizer, eu posso. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que as pessoas têm uma vida útil extremamente curta, e você nunca pode prever o que realmente o público quer ou como manter uma carreira, outros que fazem o que você acha que é legal.Geralmente, o que eu acho que é legal é o que todo mundo odeia.

EW: Eu acho que você tem a garantia suficientemente construída para que você possa fazer um par de coisas lá fora
RPeu sei, mas então você de repente começa a gatinhar de volta aos estúdios,tipo "por favor, por favor, por favor! Eu farei qualquer coisa. Eu vou fazer o mais[idiota] da comédia romântica  que você pode pensar "[risos]

EW: Houve muito de Twilight – tipo, animados com o elenco de Hunger Games. Você acha divertido? Você conhece os livros?
RP: Eu meio que me deparei com ele no ano passado, e eu não sabia que era a coisa mais profunda do mundo. É bom! Vai ser um bom filme.

EW: Você faria uma coisa de grande franquia de novo, sabendo o que você sabe agora?
RP: Eu faria. Mas eu gostaria de ter mais informação. A única coisa horrível sobre ser parte da franquia ... bem, não é horrível ... não, é  horrível ... é que quanto mais e mais você começa, é muito difícil de quebrar as coisas. Quando, você está interpretando o mesmo papel, você não pode de repente começar a interpretar de forma diferente. Ela tira um pouco do tipo criativo do ... desejo.

EW: Pra quem você liga para a assessoria quando se trata de escolher os projectos?
RP: Eu realmente confio no meu agente e na opinião do coordenador  sobre as coisas,eu também envio para os meus pais na maioria das vezes. Minhas irmãs também. É tudo a mesma pessoa.

EW: Onde é sua casa? Los Angeles o faz se sentir em casa?
RP: Às vezes. Eu só começo a sentir falta de LA um pouco quando eu saio. Mas qualquer cidade, tenho uma vida útil de cerca de dois meses - depois há a paranóia. Quando eu tinha uma casa aqui, você realmente só está esperando para ser descoberto. Eu adoraria ter um lugar, mas eu só estaria enlouquecendo com isso o tempo todo. Eu estaria constantemente pensando que alguém ia entrar e levar as coisas.

EW: Você acha que depois que "Twilight" terminar em 2012, você será capaz decomeçar a viver uma vida mais normal?
RP: É engraçado como é que termina em 2012. Isto é como o mundo vai acabar. Mas, hum, eu não sei. Acho que a maioria do reconhecimento das pessoas é baseada emrevistas e outras coisas. Todas as histórias de fofoca não vão funcionar - eles estão sempre combinados com Twilight, portanto, uma vez que é feito e não pode ser combinada com a promoção do filme, eu acho que vai acabar. Porque eu tenho umavida obscenamente chata.

via e tradução:/blogtwibrasil.

2 comentários:

PixieFairy disse...

Gostei:)
O Robert é realmente inteligente e com um fantastico sentido de humor;)

Maria Mel disse...

Muito mesmo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...