24/03/2011

ROBERT PATTINSON STYLE MAGAZINE - QUERO UMA VIDA CALMA

É dedicado a novas estrelas de Hollywood, o número de  Style em Abril - à venda a partir de amanhã, anexo ao Corriere della Sera .Uma geração de actores nascidos na década de 80, que se caracterizam pela elegância suave e total confidencialidade da sua vida privada.
A capa é dedicada a Robert Pattinson : 24 anos Inglês o actor que emigrou para Hollywood e ganhou uma fama mundial tocando o pálido vampiro da saga Crepúsculo .
Hoje é uma nova masculinidade longe do machismo nos anos 80 e uma longa entrevista com a  Style  diz: "modelos e designers zumbindo a minha volta? todo o luxo armadilhas, eu quero uma vida calma", o actor continua: "Eu não estou interessado ​​em relacionamentos casuais, eu  preciso de conhecer  a pessoa:. não quero fazer declarações ,quero uma família com dois ou três filhos. simplesmente "
Entretanto, como os colegas Joseph Gordon-Levitt , AndrewGarfield e Fehling Alexander , uma identidade masculina trouxe uma nova, fresca, surpreendente até mesmo para a subcultura de fãs que, via Facebook, coroaram a estrela.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...