24/03/2011

Teaser da entrevista da EW com Robert Pattinson


Teaser transcrição da entrevista da EW 



ROBERT PATTINSON depois de Twilight
Rob em romance com Reese em Água para Elefantes e o seu futuro no cinema:
"Geralmente, o que eu acho bom é o que todos odeiam"

EW  NOVA YORK - Com A Saga Crepúsculo chegando ao fim, todos querem saber onde a carreira de Robert Pattinson vai levá-lo. Nem mesmo o próprio Pattinson sabe. Na edição desta semana da revista Entertainment Weekly, ele  abre-se sobre a atuação, o medo do futuro e o seu novo drama, com Reese Witherspoon, Water for Elephants. Nada faz um actor sentir-se vivo como a obtenção de interpretar alguém que não está morto.

O filme, nos cinemas de 22 de abril, é um filme de época romântica adaptada do best-seller de Sara Gruen. Pattinson interpreta um aluno de  veterinária nos anos 30 que abandona os estudos e junta-se a um circo itinerante, depois que os seus pais morrem, apenas para se apaixonar pela atracção principal  (Reese Witherspoon). Infelizmente, ela está casada com o director (Christoph Waltz)."Eu gostei do aspecto da vida num comboio", diz o actor Inglês. "esta  coisa das fronteira. Parece-me que é a definição da América. "Pattinson diz que a assinatura para WFE, dirigido por Francis Lawrence,  I Am Legend’s foi sem ser cerebral, e que ele está pensando na sua carreira pós Twilight com muito cuidado, embora em última análise, ele sabe O que será, será. "É impossível prever qualquer coisa", suspira antes de sorrir. "Quando tudo vai por água abaixo,  pode-se apenas chorar." "Ele é uma pessoa incrivelmente trabalhadora com uma incrível ética", diz Witherspoon. Ele  nunca reclama. Nem uma única vez. Qual é o tipo  de actores médios nacionais que não o fazem . Eles estão sempre a reclamar.Principalmente os homens! "



Os amantes de Twilight ficarão felizes por saber que Pattinson é falador e ri com facilidade, especialmente sobre a fama intensa que o acompanhou desde Twilight e tornou-se num fenómeno ("Como isto ainda é uma história? É tão chato"), sobre a escuridão dos filmes de Amanhecer  ("Vai ser muuuito estranho"), e acima de tudo, a si mesmo. "Eu adoraria interpretar uma pessoa gorda, "diz ele, contemplando um estilo diferente da era pós Edward Cullen . Sem dúvida, significaria apenas mais  amor da parte das fans dele.



Entertainment Weekly: Como foi trabalhar com Reese?
Robert Pattinson: Há algo sobre ela. Ela é apenas esta pessoa realmente agradável. Eu não sei se ela faz um esforço para criar uma aura agradável, mas seu humor difunde-se por todo o set. Era um ambiente completamente diferente de quando ela não estava lá. Todas as crianças e os animais foram simplesmente atraídos por ela. Foi ela que tornou incrivelmente fácil de fazer a minha parte, todas as cenas a minha reacção estão vendo apenas o seu trabalho de forma brilhante. Ela é muito boa e ela é  nunca, jamais, é irritante. Deus,  é a pior descrição, não é?

EW: Você está quase finalizando com A Saga Crepúsculo, Breaking Dawn, com parte1 e 2  em breve. Você foi uma filmagem de  longo tempo.
Pattinson: Eu literalmente sento como se estivéssemos fazendo isso toda a minha vida. [Risos]

EW: Há muitas coisas malucas que acontecem nestes dois últimos filmes nada menos do que envolve o nascimento de um bebê horrível meia-vampiro.
Pattinson: Há algumas coisas interessantes e estranhas acontecendo, realmente muito, muito, muito estranho. É óptimo. Para um filme mainstream grande, é a parte da história mais obscura e realmente fora da caixa. É um filme de terror. Eu vi alguns bocados, e eu simplesmente não consigo ver como ele vai ser PG-13 ... a menos que eles cortem tudo. [Risos]

EW: Depois de Crepúsculo ter acabado, você não pode fazer o que quiser?
Pattinson: Eu quero dizer, eu posso. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que as pessoas têm uma vida útil extremamente curta, e nunca se pode prever o que realmente o público quer ou como manter uma carreira, que não fazendo o que se acha que bom. Geralmente, o que eu acho que é bom é o que todos  odeiam.

EW: Acha que depois de Crepúsculo terminar em 2012, será capaz de começar a viver uma vida mais normal?
Pattinson: É engraçado como é que termina em 2012. Isto é como o mundo vai acabar. Mas, hum, eu não sei. Acho que a maioria do reconhecimento das pessoas é baseada em revistas e outras coisas. Todas as histórias de fofocas não vão funcionar, eles estão sempre combinados com Crepúsculo, portanto, uma vez que acabe não pode ser combinada com a promoção do filme, eu acho que vai acabar. Porque eu tenho uma vida obscenamente chata.

2 comentários:

PixieFairy disse...

É mesmo um teaser...Quero ler tudo:)
Pelo menos o sentimento que tenho ao ler estas linhas é bem mais positivo que ao ler a VF.

Maria Mel disse...

muito boa onda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...