24/03/2011

Relato De Fã Que Conheceu Robert e Kristen Em Vancouver

O Meu encontro de fã começa em um avião. Eu sabia que estavam filmando "Lua Nova", e eu também sabia que era aniversário de Robert Pattinson. Não me pergunte como eu sabia disso. De qualquer forma, na minha mente eu estava pensando quão surpreendente seria realmente conhecer o Robert Pattinson, e dizer feliz aniversário. Quero dizer que eu estava brincando. 
Assim que cheguei em Vancouver eu fui ao meu hotel. Sim, o hotel onde a maioria do elenco foi "supostamente" hospedada. Eu fiz check-in e fui ao meu quarto de hotel, e fiquei pronta para o jantar. Eu decidi ir para o Glowbal porque, como uma fã de Crepúsculo é óbvio que você sabe que o restaurante Glowbal é o favorito de Robert em Vancouver. Onde mais ele iria querer estar no seu aniversário? Eu recebo minha mesa no Glowbal, eu vejo uma familiar face esculpida, perfeita, que você vê por toda a mídia. Era Robert Pattinson atravessando o restaurante, com seu amigo Sam Bradley.Então eu rapidamente saí da minha cadeira, e caminhei até o cara (eu fui a primeira garota que foi até ele). Pedi-lhe uma fotografia, e que ele rapidamente respondeu "certo, mas podemos tirar a foto por atrás da parede" (para que ele não seja atacado por garotas loucas), mas já era tarde. Muitas meninas foram até ele e ele tirou muitas fotos. Peço desculpas a ele pela a multidão. Ele diz: "Ah, não, não tem problema". Para dizer a verdade, eu ainda me sentia horrível. Eu peço ele para assinar o meu livro, quando eu tirei da minha bolsa, ele disse, "Oh, você veio preparada", e perguntou: "qual é o seu nome." Minha noite não poderia ficar melhor. 

Quando me sentei, eu não podia comer. Era difícil quando Robert Pattinson estava sentado a dois passos de você. Cerca de meia hora mais tarde, acho que quem passou direto por mim foi a belaKristen Stewart. Eu realmente não sabia o que fazer. Ela veio tão rapidamente, e sentou-se à sua mesa. Ninguém, teve a oportunidade de tirar uma foto com ela. Eu decidi que já que ninguém foi autorizado a ir pegar um autógrafo ou uma foto com eles à sua mesa, eu iria esperar por ela até ela ir ao banheiro. Quer dizer, a menina teria que usar o banheiro pelo menos uma vez esta noite, certo? Enquanto eu estava segurando a minha bexiga mais pessoas do elenco de Lua Nova entraram. EraAshley Greene Jamie Campbell Bower

Então, depois de esperar muito tempo para ir ao banheiro eu decidi que eu não poderia esperar mais para usá-lo. Então, quando eu entrei no banheiro, eu estava pensando como seria legal conhecerKristen no banheiro. Claro, que nunca ia acontecer. Eu provavelmente teria uma chance melhor de conseguir ser atingido por um raio, e ser acertada na cabeça com uma bola de golfe. Sério mesmo. 

Enquanto eu caminhava para o banheiro, havia a outras meninas que caminhavam no mesmo tempo como eu fiz. Havia três cabines, e elas estavam todas ocupadas. Então, as duas outras meninas esperaram. Após alguns momentos, eu ouvi alguém me vindo, e estava pensando como seria legal se fosse dela. Então (isto pode soar estranho) eu olhei debaixo da posta. Eu vi um pouco de um par de Keds! OMG e se fosse realmente ela! Então eu terminei, e viu a porta da outra cabine aberta. Kristen Stewart saiu. Eu fiquei sem palavras. Quero dizer o que você diria a ela. Então, deixei-a lavar-se e tudo, e então pedi para uma foto. Ela concordou e assinou o meu livro. Menina mais agradável ​​você nunca vai encontrar! Muito baixo para terra! Quem começou os rumores dizendo que ela era uma vadia. Que porcaria é essa que você está falando? Perguntei-lhe se ela estava se divertindo, e se ela gostava de Vancouver. Para ambas as perguntas, ela disse "sim." Depois de alguns minutos conversando com ela eu decidi que eu provavelmente deveria voltar para a minha mesa. Honestamente, eu não queria. Eu estava no mesmo banheiro minúsculo com Kristen Stewart, que é ainda mais bonita pessoalmente. 

Eu estava prestes a deixar o restaurante, quando, com o canto do olho, eu vi alguém se levantar da mesa de "Crepúsculo". Foi Jamie Campbell Bower. Ele estava saindo para uma pausa para fumar. Eu pensei que esta seria uma outra oportunidade, assim eu agarrei a chance. Quando saí, pedi uma foto com ele, o que ele também concordou. Como eu fui perto dele, para minha surpresa disse: "Está um pouco frio, aconchegue-se." Eu tenho certeza que naquele momento eu estava corando um pouco, ele também assinou o meu livro. Após a foto foi tirada, eu conversei com ele sobre os paparazzi, que eu nem sabia que existia em Vancouver. E nós conversamos sobre Vancouver, a qual ele disse ser "absolutamente linda". 

Minha noite não poderia ter sido melhor, até o dia seguinte. 

Eu estava no hall de entrada com meu amigo quando, de repente, vemos Ashley Greene. Tivemos muita sorte de conseguir um autógrafo e uma foto com ela, porque ela estava saindo para o aeroporto. Perguntei-lhe como foi aniversário do Rob, e ela respondeu "bom". Ela também foi uma menina muito doce. 

Naquela noite depois, meus amigos e eu saímos para jantar, quem nós vemos no lobby? O único e sóTaylor Lautner. Notei-o andando perto do canto da entrada, porque eu vi os cabelos escuros, dentes brilhantes e corpo incrível. Meus amigos e eu lhe pedimos uma foto que ele concordou, e nós conversamos por alguns minutos. Meu amigo não conseguia fazer sua câmera funcionou e ele esperou pacientemente, e eu conversei com ele sobre as filmagens. Eu sabia que não era o hotel onde estava hospedado, ele disse que estava esperando Selena ( que eu conheci mais cedo naquele dia, também uma menina muito doce), e partiu para seu quarto de hotel, e depois voltou com ela e a família[dela] para uma caminhada! 

Minha viagem para Vancouver não poderia ter sido melhor, especialmente depois de conhecer Robert Pattinson Kristen Stewart na primeira noite, mas aconteceu. Então, quando eu voltei deVancouver, eu trouxe autógrafos, fotos e lembranças que eu nunca vou esquecer. 

Fonte Tradução: Marina Rozado kristenteam

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...