24/03/2011

Peter Murphy fala de Kristen

Photobucket

Peter Murphy, um famoso músico de rock Inglês / ícone gótico teve uma participação especial em Eclipse como "Cold One '

Entrevistador: Eu tenho que admitir, eu adoro estes filmes. Acho que eles são muito inteligentes.
PM: eu também. Eu acho que a jovem actriz [Kristen Stewart] é muito boa. Ela é adorável, também.

Conte-me sobre sua aparição em "Eclipse". Como aconteceu?
PM: Foi muito curta. Fiquei muito satisfeito. David Slade, o realizador, foi trazido para dar-lhe algum tipo de vantagem. Eu não estava muito preocupado com uma ou outra maneira [se eu aparecesse no filme]. Eu queria aparecer. Ele disse que gostaria que eu desempenhasse um papel curto, o que para ele era como uma piscadela de segredo para aqueles que sabem quem eu sou e o que eu fiz, e um apoio para "The Hunger", se quiser. Eu adorei. Eu pensei que era uma idéia muito agradável. Fiquei muito feliz de ir para o set nas montanhas, em Vancouver. Foi incrível para ser um actor por três dias. Eu arranjei  o cabelo, e uma peruca e maquilhagem, e formação de duplo. No dia das filmagens, eu estava com os jovens que são as estrelas de "Crepúsculo".''Foi como, "Uau. Olhem para isto. "Eles tiveram que me esconder porque é uma empresa tão humungous. Foi uma alegria estar no set. Realmente, reforçou o facto de que eu tenho uma vontade de actuar. Até agora, eu senti que estava um pouco pretensioso, mas eu sinto que eu posso actuar. Falar com David e outras pessoas no set, que me incentivaram. Vou esperar outras oportunidades.Em  "Twilight" a coisa era muito curta , um breve momento. Gostei de todo o processo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...