14/11/2011

CHARLIZE FALA SOBRE KRISTEN NA REVISTA VOGUE


Em seguida, vem a Branca de Neve e o caçador , em que Theron interpreta Ravenna, a malvada Rainha que teima em destruir a princesa interpretada por Kristen Stewart, de Crepúsculo estrela infinitamente registada em semanários das celebridades.
“Ela acabou de fazer 21″, Theron disse de Stewart. ”Ela é uma criança. Quando eu penso em mim mesma aos 21 anos, eu tinha acabado de fazer O Advogado do Diabo, e Keanu [Reeves] tinha paparazzis  a segui-lo e Al Pacino disse -me: “Se eu soubesse que a minha vida seria  esse tipo de escrutínio, eu nunca teria sido um actor. “ ”E eu pensei: Uau. Eu não conseguia compreender.
“E Kristen  tem apenas de viver isso ao máximo e ainda tem um senso de humor sobre isso. Há essa qualidade realmente adorável nela que simplesmente não liga a mínima. Muitas pessoas dizem que não, mas depois vão para casa e choram e toma um Xanax. Kristen realmente não liga a mínima. Isso é que é tãofresco nela.
“Eu estou ansiosa para matá-la e roubar a sua beleza”, diz Theron. ”Isso é o que acontece, certo?”
Leia o artigo completo na Vogue
fonte: kstewartnews

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...