14/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN PARA CHICAGO SUN TIMES


“Eu ainda sou intensamente privada sobre minha vida pessoal, mas eu percebi  que as pessoas tornam-se muito mais interessadas nas actrizes como pessoas – especialmente quando se tem a sorte de ser parte de algo tão grande quanto” Crepúsculo ”.
Stewart faz do stress uma entrevista para Sun-Times dizendo que  ela ainda irá lutar ferozmente para proteger a sua privacidade, e ainda acrescenta com um suspiro: “Eu acho que será uma batalha em andamento.”
Parte dessa ”batalha”, é claro, será afastar os boatos de Stewart e sua co-estrela Robert Pattinson  como um casal na vida real - assim como nos cinemas.
Enquanto Stewart não quis falar sobre os rumores, ela não respondeu directamente quando perguntamos se havia alguma coisa que seria surpresa  para os fãs de Twilight em relação a Robert Pattinso ou a sua outra co-estrela Taylor Lautner.
Rindo sobre o ”Team Jacob” (Lautner) ou ”Team Edward” (Pattinson) o  debate entre os fãs de ambos nos livros e nos filmes  Stewart disse: “Eu não sei se há muito que surpreender as pessoas sobre o Rob, exceto que ele é provavelmente mais divertido, carinhoso na sua privacidade do que em público.
“Quanto a Taylor, acho que as pessoas podem se surpreender ao saber que há tantas barreiras para ele e ele é muito mais divertido  mas  eu acho que ele é muito profundo atrás da mídia.“A Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 1 estreia nesta quinta feira, 17 ’’, lançando duas partes a outra para o próximo ano.
“A maior mudança para mim neste filme foi a de que Bella finalmente consegue ser feliz - pelo menos por  pouco de tempo. Embora claramente ela exibe uma série de preocupações em ser  noiva nas cenas do casamento no início da ”Parte 1″, embora há alguma alegria genuína lá para ela e  para Edward. ”
Ambos os filmes de  ”Breaking Dawn”  foram filmados de uma só vez, então “nós realmente tivemos que manter o foco durante os seis meses e  nós trabalhamos nisso”, disse Stewart.
“Pela  manhã poderíamos filmar uma cena intensa da Parte 2, mas, em seguida,a tarde poderia ser algo mais divertido ,mas ambas as partes nós realmente tivemos que prestar atenção!”Stewart adorou chegar à parte da saga da autora Stephenie Meyer, onde ”Bella  apresentou ter faces diferentes de sua personalidade e  de sua realidade.
“Há Bella como noiva, há a Bella grávida,há também a  Bella humana, a Bella vampira, é realmente um passeio selvagem.
“Mas como atriz, foi tudo muito gratificante”, disse Stewart, que, obviamente, gostava de ser dirigida pelo diretor Bill Condon nesses dois últimos filmes.


“Ele foi incrível. Eu amei trabalhar com todos os directores desses filmes, mas Bill é muito especial e eu estou feliz que ele foi o escolhido para dirigir tudo. Este foi um projeto tão grande, com locações em diversos lugares do mundo, incríveis efeitos especiais e cenas intensas e ele jamais perdeu a calma.”Eu não sei como ele fez isso.”
Outra coisa que Stewart  gostou sobre as filmagens de “Breaking Dawn”, foi a presença constante da autora Sthepenie Meyer, que se juntou ao projeto como produtora. “Anteriormente, Stephenie aparecia de vez em quando, mas agora ela estava ali o tempo todo, e isso realmente ajudou.
“Isso me fez perceber o quanto eu podia ser ajudada por ela estar no set nos três primeiros filmes”, disse Stewart. ”Só de vê-la lá quase todos os dias realmente deu a todos nós um impulso e proporcionou inspiração para todos -. Os atores, a equipe, todo mundo”
Perguntamos qual lado ela pertence   ”Team Jacob” ou “Team Edward” e ela disse: “Bem, vamos lá. Afinal de contas, eu  vou me casar com Edward e me tornar uma vampira. Você não acha que pode responder essa pergunta? ”
 Fonte via e tradução: kristenjstewart 

Entrevista de Rob Chicago Sun Times  Amor vampiro não é uma cena sangrenta fácil. Robert Pattinson – Edward Cullen  em “Breaking Dawn – Parte 1″ – disse a Sun-Times que a sua lua de mel na tela grande foi recebida com nervosismo. Desde o noivo.  “Senti essa pressão quando o vampiro Edward teve que fazer amor com sua mulher mortal, Bella pela primeira vez “, diz Pattinson. “Vamos enfrentá-lo. O casamento é com a  menina. O tipo tem que acelerar para a lua de mel. Na lua de mel, Edward insiste que eles têm que jogar muito xadrez para evitar … outras coisas ”, diz ele com uma risada. “Eu li o script e disse: ‘Vamos lá! Kristen parece tão incrível nestas poucas noites. Eu não acho que o xadrez é o que está em sua mente. “  Apesar do dilema da vida real de “eles estão ou não estão namorando”, Pattinson diz que era “estranho fazer amor com todas estas expectativas. “Após os primeiros takes, foi-me dito para abrandar um pouco. Eu acho que fui um pouco longe demais ” , diz ele com uma risada -.
Breaking Dawn – Part 1″ é o filme de “Crepúsculo” com o casamento, lua de mel e, em seguida, uma meia-humana meio bebé vampiro a bordo. E não há a interferência de Jacob Taylor Lautner Black, que ainda tem uma “coisa” para Bella. ” Edward é  pouco mente aberta, ”Pattinson diz. ”Eu ficava  tipo, ‘ Não seja um idiota. “ Eu livrava-me  desse tipo. Eu atirava-me a ele –  lobisomem ou não. Pessoalmente, acho que a sua namorada ou esposa quer que  afaste o outro tipo. As mulheres gostam quando se confirma a propriedade. Acredite em mim, ninguém iria dançar com a minha namorada se fosse seu ex. Não acontecia isso comigo. “ Depois de actuar num casamento vampiro de ficção, ele não tem a certeza da sua propria autoria. “Eu fiz uma entrevista com Kristen,” Pattinson disse, “e ela ficou chateada comigo por dizer do noivo não tem papel num casamento é basicamente ser um proforme “. Ele tem um conselho para os noivos: “. Qualquer tipo que tenta  envolver-se na organização de um casamento ou até mesmo ter uma opinião é ridículo” Ele ficou muito envolvido durante a cena do horrivel nascimento.  “É tão irritante não ser um filme R-rated ”, Pattinson lamenta. ”Isto poderia ter sido  ’O Bebé de Rosemary “, ”ele diz. “Eu queria um pouco de posse demoníaca. Idealmente, Bella teria gémeos. Um bom. Um Maligno. “ Ele diz que o momento crucial em que Edward morde Bella e transforma-a em vampira foi a  magia do cinema. As suas primeiras mordidas não funcionam tão bem, então ele foi ao pescoço, na perna, nos braços … “Teria sido mais divertido se eu estivesse fazendo isso para a Kristen,” ele diz com um sorriso . ”Eu estava realmente a morder um manequim de borracha de Kristen.  Eu estava muito nervoso porque tinha de ser violento, mas porque é ‘Crepúsculo’, ele também tinha que ser um pouco sonhador. Foi óptimo porque finalmente eu chegar a ser um vampiro para alguém  e morder. “ Ele está feliz em colocar esses anos de “Twilight”  em perspectiva. “Eu vim para Los Angeles aos 17 anos totalmente desempregado”, diz ele. ”‘Twilight’ foi como ser impulsionado por um jacto através de um labirinto. Ainda não  abrandou. É divertido. Totalmente bizarro. E algum dia eu vou descobrir tudo.  Eu nem sabia que se eu continuar actuando antes que isso acontecesse. Agora, eu tenho uma  verdadeira e paixão “ Não paixão demais.
 via victoria1985 via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...