14/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT KRISTEN E TAYLOR PARA MANILA BULLETIN


LOS ANGELES – Quando Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson nos encontraram num hotel de Beverly Hills uma bela tarde, as três estrelas de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte-1″ falaram da sua amizade sempre crescente, como eles estão ligados quando não estão a filmar, as duas partes finais da franquia popular e o que toda a axperiencia de “Twilight” tem feito com eles.

Nas partes 1 e 2, a bela Kristen, agora com 21 anos, disse: “Eu queria lembrar as experiências como algo que me aconteceu, em vez de algo que eu fiz e raramente há essa oportunidade. Neste filme, Bella e Edward casam e têm o seu primeiro meio vampiro-humano bebé. Sobre as cenas  so casamento e nascimento, Kristen revelou: “

É engraçado comparar a cena do casamento para a cena do nascimento, a experiência. Não podiam ter sido mais diferentes. A minha cabeça nunca pensou em tanto sucesso antes eu caminhava pelo corredor eu simplesmente não pensava. Não foram escolhas feitas, apenas aconteceu. Tal como acontece com a cena do nascimento, eu só queria fazê-la mais e mais. Eu não queria parar de filmar e isso é porque a leitura do livro é tão visceralmente grotesca. Dói a lê-lo, mas ao mesmo tempo, é a coisa mais linda. Ela está a conseguir tudo o que ela sonhou  é, literalmente. É no bebê e, obviamente, que ela define a sua personagem. Sobre a possibilidade detirar. Eu vou morrer por isso. Essa é uma grande declaração para e manteve-a ela não estava mentindo. Ela é uma máquina. Foi bom fazer a emoção crua que era tão fundamental. Todo ser humano pode se relacionar como se o papel fosse muito físico. “
De quão próximo os três se tornaram, Kristen revelou, “ Temos tanta  sorte de ter uns aos outros no presente. É engraçado.Nós não temos o tipo de relação que se encontra em sets que vocês já se conhecem dentro de um contexto muito particular, como no set de ‘Crepúsculo’. Sempre que eu lembro que eu não falei com Taylor isso preocupa-me . Choca-me, onde está ele? Um exemplo perfeito foi no outro dia quando colocamos as nossas mãos no cimento no Hollywood Walk of Fame. Senti-me ridícula, olhando para as minhas mãos pequenas. Eu estava apenas pensar algo como Deus, eu não posso acreditar que isso está a acontecer e então olhei para a direita, e para a esquerda e faz sentido. Taylor e Robert são surpreendentes. Eu não poderia ter feito isso sem eles. Teria sido apenas uma experiência muito diferente. “


Na verdade durante os intervalos, Kristen, que adora cozinhar, faz para Robert e Taylor as suas sopas favoritas. ” Taylor gosta de sopa de espargos e Robert adora sopa de tortilla “, Kristen revelou.
O encantador de 19 anos de idade, Taylor confirmou, “Os três estamos tão perto que somos capazes de falar como amigos.Temos crescido juntos ao longo dos últimos quatro anos e que tem sido uma grande ajuda. Ele fez coisas muito mais fáceis. ” Quando não está trabalhando, Taylor revelou que os três passam algum tempo juntos. ” Quando estamos no set, o clima é muito leve e muito divertido juntos. Sempre que envolva, seja qual for o tempo que sobra, saímos para comer.

Sobre “Breaking Dawn”, disse Taylor , ” Jacob é mesmo que sempre se viu antes. Ele é imaturo, ele é egoísta. Quando ele não consegue o que quer que ele toma as decisões de maneira errada. Durante todo o filme, podemos vê-lo crescer. Vemo-lo fazer escolhas e tomar decisões que são mais difíceis. Ele é forçado a amadurecer e tornar-se um homem. N o fina, algo acontece, o imprinting. Ele percebe por que tudo tem acontecido desta maneira. Ele não é destinado a estar com Bella. Seremos capazes de explorar na parte 2 o resultado de tudo isso. “ Quanto a colocar as suas marcas na Calçada da fama de Hollywoo, Taylor revelou, “Se eu tivesse que escolher um momento no ano passado que foi o mais surreal, seria isso porque eu lembro quando me mudei para do Michigan quando eu tinha 11 anos de idade. Desci a Calçada da Fama, olhei para as estrelas e olhei para as mãos e pegadas. Foi apenas uma coisamuito boa. Eu nunca pensei que, quando eu estava  a olhar para aquelas que eu realmente estaria lá um dia. É engraçado porque eu não achei que ia ser um evento como esse, quando o fizemos. Eu pensei que nós três estávamos a ir mostrar-nos e colocar nossas mãos em alguns cimento molhado. Mas não,  milhares de fãs estavam lá e helicópteros. Fiquei nervoso. Eu sou estava tipo oh, eu não quero mexer na minha cópia da mão. E se eu fracassar, vai estar lá para sempre. Então se tem toda a atenção em cima disso. AS minhas mãos tremiam um pouco. “
Quanto a Robert, 25 anos , falou de como frustrado ele estava do comportamento de Edward na Parte 1. “Eu nunca fiquei realmente frustrado com o comportamento de Edward em qualquer um dos outros filmes”, confessou. “Lembro de ter lido o livro e eu ficava cada vez mais desgostoso com sua passividade até ao ponto em que no casamento, Jacob tem a primeira dança com Bella. Eu pensei que está acontecendo. Isso é totalmente louco. Mas eu entendi mais depois que Bella engravida. Quando se apaixonar por alguém, Fica-se numa posição totalmente sem esperança. Você sente que não têm poder algum. Assim, logo que ela começa a sair em sua própria jornada, tudo que você pode fazer é sentir-se  totalmente impotente. É uma coisa muito específica para Edward. Eu definitivamente não gosto quando ele passa a bola um pouco para o Jacob. Eu sempre pensei que era uma espécie de desistir dela um pouco. “ Robert explicou: “ É ainda mais extrema no livro. Ele literalmente diz a Jacob, que seria melhor ficar com ela. Assim que a  Bella engravida com essa coisa, que está a crescer dentro, é como se todas as dúvidas e os auto-repugnância que ele sentiu em todos os outros odominem. Ele simplesmente não consegue controlar-se . Ele não pode lidar com isso. Ele tem que deixar ter o seu ego, o seu passado e apenas reconstruir a si mesmo. Na segunda parte do filme, ele é basicamente uma pessoa diferente. “ Quanto à sua ligação, o Robert terra-a-terra disse: “É realmente incrível que nós fizemos cinco filmes e ainda somos os melhores amigos. Algumas pessoas fazem filmes juntos e começam como amigos. Então, no final, já não são amigos. De modo a ser capaz de partilhar e passar por essa mesma experiência com duas outras pessoas é de fazer a terra tremer. “ .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...