14/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON COM LE FIGARO (FRANÇA)


Com o quarto capítulo de Crepúsculo  a  sair esta semana, marcando o começo do fim da saga, o seu herói nos concede uma entrevista, feita por seus fãs mais apaixonados (adolescentes 11-16 anos). Aqui estão os segredos de uma grande estrela. Naquele dia, cerca de quarenta fãs da saga Twilight estão a espera na parte de trás do Park Hyatt Vendôme hotel, convencidos de que o seu ídolo, Robert Pattinson, vai sair pela porta de trás. Nada é menos certo: o actor, situado no quarto 430, está a fazer uma grande quantidade de entrevistas para falar sobre a Saga Twilight: Breaking Dawn Parte 1 dirigido por Bill Condon (Summit programou a segunda parte para o final de 2012) Neste filme, aguardado por milhões de pessoas, Edward finalmente desiste das maneiras puritanas e casa com Bella (Kristen Stewart), que, antes do casamento, teve um pesadelo assustador. Robert Pattinson pede um café e olha para nós timidamente. As perguntas que queremos fazer-lhe tinham sido apresentados por adolescentes. Algo que o diverte e relaxa-o, ao mesmo tempo. Eva (13 anos) – A cada filme, há um novo director, como  conheceu Bill Condon?
Robert Pattison - Ele primeiro foi almoçar com a Kristen e foi muito grave. Então, ele veio à minha casa, comemos algumas pizzas e bebeu cerca de 12 cervejas. Eva. Então, conversamos sobre o roteiro que é uma espécie de estranho. Parecia semelhante ao “O Bebé de Rosemary”. Eu caso com a Bella, assim como numa comédia romântica, ela acaba grávida de um bebé que cresce muito rápido, como em um filme de terror, e Jacob se apaixona com a criança, como ..  nada na verdade. Stephenie Meyer, a autora é mormon. Mas desta vez, com a Bella, nós finalmente vamos fazê-lo. Bill Condon tem a reputação de um tipo muito lindo. Tudo o que posso dizer é que .. ele realmente merece.
Qual foi a coisa mais difícil para você no set?
Breaking Dawn é, antes de mais nada, a história de Bella. Edward é extremamente passivo em que: A extrema rapidez dos eventos está além dele. Provavelmente, vou decepcionar mas a maioria do meu trabalho foi, para este filme, em pé e esperando na mesma sala durante dois meses na frente de uma tela verde.
Como intrepreta um vampiro?
Colocamos gloss nos lábios ,  usamos lentes de contacto vermelhas e maquilhagem branca no rosto. Seriamente embora, para mim, Edward seja um vampiro nunca, mesmo que tenha 110 anos de idade. Ele é mais parecido com este pálido, reservados, adolescente, torturado, que, junto com Bella, passa por um monte de coisas. Eles ajudam a crescer e eles ajudaram-me também.
Theo (15 anos) – Como era na nossa idade, Robert Pattinson -
Dos  13 a 16, a ambição foi me consumindo, mas eu era muito preguiçoso. Um adolescente típico. Aos 17 anos,  acalmei e comecei a fazer os trabalhos de casa novamente. Nesse momento, eu li Bel Ami de Maupassant, e eu achei este romance muito bem escrito e muito engraçado. Quando soube, anos depois, que um cineasta chamado Declam Donnellan estava a planear filmar o filme, eu levantei o dedo para dizer “Hey, oh! Eu estou aqui, por isso pensem um pouco de mim, rapazes”
Tinha medo de que, por vezes, Edward pudesse mantê-lo longe de outros filmes?
Cada actor, incluindo aqueles que recebem um papel recorrente numa saga, tem o medo de acabar como o personagem de Bill Murray em o Feitiço do Tempo . Há tanta concorrência em Hollywood. Todo mundo querem  fazer algo novo, mas esse “algo novo”, o sistema não necessariamente  dá a chance de fazê-lo.
Teve que aprender a fugir dos paparazzi?
Eles são de alguma forma, a definição de aborrecimento.à sua volta , as pessoas perguntam : “Por que  não se acalma, viva longe de tudo, em algum lugar do campo?” Porque eu sempre vivi na cidade e  eu não quero. Tudo é ainda mais complicada agora por causa do Twitter. Hoje, todos podem se tornar um paparazzi. Eu mal tenho cinco minutos antes de os fãs se reúnem em frente da Starbucks se eu parar para um café, se de facto eu mesmo chegar  lá em primeiro lugar.
Marie – Você acabou de filmar um filme com David Cronenberg, os meus pais me disseram que era uma coisa boa ,  pode  explicar por quê?
Robert Pattinson - O filme é chamado de Cosmopolis (Um romance de Don DeLillo), e eu desempenho o papel de um menino de ouro, preso na sua limusine em Nova York, enquanto a economia, em outras palavras, o mundo está a cair aos pedaços. David Cronenberg é um director famoso que, apesar da pressão dos estúdios, não deixa ninguém mandar nele. Se ele quer fazer um exame, ele faz um e o dia é mais longo 15 minutos. Metade da equipa era francesa e eu conheci um actor impressionante no set: Mathieu Amalric. Ele interpreta um tipo que tem como alvo as celebridades ou banqueiros e atira bolos directamente nas suas caras. Ele considera as suas acções como política. Mathieu tem uma cena de seis minutos de duração onde ele está falando sozinho no meio da rua. Eu ainda não consigo acreditar.
Gostaria de trabalhar na França?
Sim, com o director de ‘A Profeta ‘, Jacques Audiard. Eu também queria conhecer Daniel Auteuil, um dia, ele estava deslumbrante no filme Le Deuxième Souffle (Um filme de Alain Corneau). Claro que, para isso, eu preciso melhorar o meu francês, e desde que provavelmente aprenda a gramática,  pode imaginar o quão difícil seria para um inglês como eu. “
fonte via: rp life

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...