14/11/2011

KRISTEN DIZ QUE ROBERT E TAYLOR SÃO DELA


Falar de bebés e casamentos deve aumentar o falatório de que Kristen Stewart esteja a falar do seu namoro na vida real ao lado de seu co-star Robert Pattinson, mas apesar de tudo ela descreve a relação que ela tem com Pattinson – e seu outro co-star  Lautner – como sendo“apenas muito, muito amigos, muito bom “ – “ Eu tenho algo realmente especial com os dois que realmente não poderia ter sido obtido sem uma experiência como esta “, diz ela.
“Não acontece sempre. Só porque se tem uma boa experiência com um actor, às vezes termina um filme e diz ‘Nós temos que ver uns aos outros “e então  fica  Uau, nós sabemos muito uns dos outros ‘.
“Isso não é o que temos. Nós tivemos sorte e eu acho que talvez seja mostrado. É por isso que tivemos um bom tempo trabalhando juntos. “
Stewart sorri, tentando explicar a relação que ela divide com Pattinson e Lautner.
“Aqueles tipos são …“, diz ela, parando por um momento. A sua mente  tenta encontrar as palavras certas e, eventualmente, ela vem com duas palavras.
“Eles são meus”, diz Stewart.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...