15/06/2012

AUDIO DE CRONEMBERG A FALAR DE ROBERT COM THE FILM PROGRAMME E FRANCE INTER

David  fala sobre escolher Rob e sobre os seus fãs com Francine Stock de  'The Film Programme' aos  3:50


David fala sobre Rob em Cosmópolis com France Inter aos 11:20 e 28:58




11:12 às 12:55 : É verdade, David Cronenberg, que durante as filmagens de Cosmopolis, disse ao Robert Pattinson - que é o lider: "Se entenderes alguma coisa  do que estamos a fazer, estamos perdidos. " 


David: eu disse isso, eu disse, porque ele disse: '. Eu não tenho idéia do que estou a fazer com este filme e  o que esse personagem é' E eu disse: "Mas está tudo perfeitamente correto." E, portanto, seria chato e seria falta espontaneidade, faltaria inventividade, se  soubesses antes de fazer a filmar tudo o que orecisas de  fazer no filme. Além disso, eu já disse muitas vezes que se faz o filme para entender por que querias fazer o filme. Porque nem eu mesmo sei porque  queres fazer este filme. E eu estava a explicar-lhe, porque ele é um jovem ator e ele não tem a experiência, e muitas maneiras de entender alguma coisa. Não é sempre uma espécie de maneira intelectual lógica de entendimento. É mais intuitiva, é visceral. E ele tem uma intiução maravilhosa e principalmente quando eu disse isso, eu estava realmente a dizer-lhe: ". Confia na tua intuição, tens realmente uma maravilhosa intuição a actuar, deves confiar nela"


Aos 28:24 a 28:58 David : Ambos de DeLillo e Burroughs é maravilhoso, muito engraçado, muito estranho, muito estranho o dialogo, e maravilhoso  ouvir os atores falarem. Então, eu tenho a certeza que se absorveram Burroughs desde uma idade muito precoce. O ritmo do seu discurso é muito americano, eu sou canadiano e então quando eu ouvi o discurso americano de DeLillo, e de Burroughs, é estranho para mim, é o diálogo estrangeiro. Os canadianos não falam dessa maneira. Assim como Robert Pattinson, que é  Inglês, tem que fazer um sotaque americano quando ele está no filme, eu também como um escritor e diretor, eu estou realmente a fazer um sotaque americano.


Fonte | Via | Fonte VIA: RP LIFE


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...