15/06/2012

ENTREVISTA DE ROBERT PARA METRO UK



Ele é segundo actor mais rico da Grã-Bretanha com menos de 30 atrás de Daniel Radcliffe, que vale uma fortuna de mais de £30milhões.
Ele é um dos da revista Time das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo. Ele é o homem mais sexy do Mundo. Mas ele cometeu um grande erro.
“ Desculpe, eu saí da McDonalds ! ri Robert Pattinson. ”O meu estômago está a doer “, Raaargh!” Eu sempre acho que McDonald é uma boa idéia. Nunca foi uma boa idéia. ”
Agora seria um grande momento para esquecer o que  acha que sabe sobre Pattinson. Esqueça a fama, o dinheiro, os prémios idiotas, os filmes de vampiros, os tweens gritando, o está ou não? coisa com Kristen Stewart.
Não só é o artístico, do cineasta David Cronenberg, sexy, do novo Cosmopolis psychothriller possivelmente o mais estranho filme do ano, dá-nos um novo tipo de Robert Pattinson. Ele desempenha um multi-bilionário viajante entediado em Manhattan numa limusine branca para cortar o cabelo. Só que ele fica um pouco mais do que isso. No caminho, ele vai aparafusar-se com a vencedora do Oscar atriz francesa Juliet Binoche e uma prostituta de arma em punho, cercado por manifestantes e atingido no rosto com uma torta de creme, perseguido, baleado e divorciado. Não há sanguessugas no cabelo gelificado. Não há lobisomens em calões.  Este é um dos primeiros filmes que eu estou onde eu posso vê-lo e não me quero matar ’, diz o ator, que ficou chocado quando o canadiano Cronenberg  o chamou para o papel. ” Eu estava muito, muito nervoso, até que comecei. E eu não sabia que ia haver cenas de sexo. Ele disse: “Eles só têm sexo” no script. E ambos os dias David era como, “Eu acho que eles deveriam ter relações sexuais durante a cena.” Ok! …Davi disse: “Não se preocupe. Vamos começar e ver o que acontece. “ O que aconteceu foi o mais escuro dos desempenhos, mais inteligente da carreira de Pattinson, que tem estado em uma série de altos e verdadeiramente bizarros e baixos. A sua estréia na tela grande como o filho de Reese Witherspoon no período drama de Vanity Fair foi deixado no chão da sala de edição. Ele marcou um papel na maior franquia adolescente no mundo (Harry Potter). Ele foi demitido a partir de uma peça em Londres e passou um ano e meio como um ator sofá-surf fora-de-obra em Los Angeles. Ele marcou um papel na maior franquia adolescente no mundo (Crepúsculo). Cinco anos atrás, ele não era ninguém. Agora ele é tão famoso que ele nunca poderá tomar uma cerveja em público novamente. Ele fez 26 anos no mês passado e ele pode sentir isso, a mudança, algo perdido, algo que ganhou.
“Eu sou muito sensível com as pessoas”, diz ele. ”Apanho o humor rápido, eu acho. Eu também sou muito bom em detectar se alguém está por perto. É estranho, é como um sexto sentido. Eu sempre sei se alguém me vai tirar uma foto assim. “ Os sentidos aranha de ter sido formigado fora do gancho. Inevitavelmente, a fama tem sido um dreno para Pattinson.
“ Vejo as pessoas apenas tirar uma foto casualmente numa mesa diferente ”, ele ri, com um encolher de ombros. ” Eu tenho o hábito de ir agora até as pessoas com o meu telefone com o flash ligado e começar a tirar fotos de duas polegadas de distância de seu rosto . “ Não é o Rob que eles querem, é claro. É Edward Cullen. É “R-Pattz ‘. Ele foi literalmente substituído quando Madam Tussauds lhe deu uma estátua de cera. A cera realmente, era realmente horrível. ”Parece que Hugh Jackman”, ele exclama.
“Eu acho que é Hugh Jackman – que acabou esmagado  um pouco . “ Ou talvez seja o Pattinson interior, aquele que se sente derretido pelo Twi-luz. ” Se ficar famoso, pode realmente comprá-la, então vai enlouquecer. Mas eu realmente nunca me sentiu confortável em, “Sim, eu sou famoso!” Eu não sei porquê. “
A sua remodelação, negrito carismático em Cosmopolis, então, não poderia ter vindo em melhor hora. A16 de Novembro, o filme Crepúsculo final, Amanhecer II, será lançado – e assim se vai Pattinson, espera,   a histeria da saga adolescente de Stephenie Meyer. Ele pode nos dar uma razão para ir vê-lo?
 ”É muito engraçado, o último , “ele ri. ” Quero dizer, engraçado e completamente insano. Há Jacob apaixonado pela minha filha, que cresce  11-anos  em três meses! Havia tantas cenas em que ele se sentiu tão bizarro. “ Cinco anos, quatro filmes, um pouco de gel no cabelo e um monte de choro e gritos mais tarde, Pattinson está pronto para sair  fora da zona de Crepúsculo. Em seguida se ele tem um thriller do diretor hotshot de gangster Oz  de Animal Kingdom em The Rover (‘ Guy Pearce sequestra-me  É , loucamente violento. ’) e o drama psicológico:  ”MISSION: BLACKLIST”  onde faz o interrogador militar dos EUA que encontrou Saddam Hussein (“ Algumas das coisas  é simplesmente incrivelmente insano ”).
Há apenas com um último problema que ele precisa para resolver: como levar as pessoas a parar de chamá-lo de R-Pattz …
“ Sim, eu não sei como me livrar disso “, ele suspira. ” É a coisa mais irritante. Eu não sei quem o inventou. Essa coisa com alcunhas, todos adoram apelidos, é tão irritante. Mas é muito cativante .. ’.
Cosmopolis sai hoje.
Fonte | Via via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...